quarta-feira, 28 de setembro de 2022

BYD torna-se parceira da Mobility Solutions Auto Trade Company na Jordânia

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   

Após décadas de inovação, a BYD dominou as tecnologias centrais de toda a cadeia industrial dos veículos elétricos, tais como baterias, motores elétricos, controladores eletrônicos e semicondutores automotivos, fornecendo novas soluções globais de energia para o mundo. Atualmente, a abrangência dos veículos elétricos da BYD cobre 6 continentes, mais de 70 países e regiões, e mais de 400 cidades.

No primeiro semestre de 2022, seu volume de vendas de elétricos ultrapassou 640.000 unidades, com um aumento de 300% comparado com o mesmo período do ano anterior. A BYD atendeu mais de 2,4 milhões de clientes e permanece como a marca líder em vendas de veículos de elétricos na China por nove anos consecutivos.

A Bustami & Saheb Trading Company tem mais de 50 anos de legado, reputação e experiência em negócios automotivos. O grupo foi pioneiro no fornecimento dos mais recentes produtos automotivos inovadores, tecnológicos e sustentáveis para o mercado da Jordânia, com valores distintos de excelência, pioneirismo e confiabilidade. Em parceria com a BYD, o grupo aspira a ser o primeiro fornecedor de mobilidade dos mais avançados veículos elétricos, para atender à transformação tecnológica na Jordânia.

"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com uma empresa de destaque como a MSTC", disse Huang Zhixue, Gerente Geral da Divisão de Vendas de Automóveis da BYD Oriente Médio e África. "Trabalharemos juntos para lançar uma variedade de veículos elétricos da BYD na Jordânia. Acredito que nossa tecnologia líder e o serviço de qualidade oferecido pela MSTC oferecerão aos consumidores jordanianos melhor mobilidade e experiência de compra". acrescenta Zhixue. 

Rami Al-Saheb, Presidente do Conselho de Administração da BSTC, concluiu: "O alto custo do combustível na Jordânia, atualmente o quarto mais caro do mundo, combinado com regulamentações governamentais favoráveis, fez dos veículos elétricos um dos segmentos de crescimento mais rápidos no mercado automobilístico da região. BYD é a marca internacional pioneira no campo das energias renováveis, e com nossa experiência combinada, estamos a caminho de fazer uma história de sucesso aqui na Jordânia".

Fonte: BYD Brasil -- Automóveis / Linkpress Comunicação Integrada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.