quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Campanha publicitária do Agile é lançada


No próximo domingo (11/10) a Chevrolet lança a campanha campanha publicitária nacional do Chevrolet Agile, com o slogan "Chevrolet Agile. É real. É um sonho". O Agile (pronuncia-se Ágile) é o primeiro veículo da plataforma Viva e foi 100% desenvolvido no Brasil, com tecnologia e design nacionais. Segundo a Chevrolet a campanha usa essa abordagem e é apresentado "como um exemplo de superação por tornar um desejo realizável, já que une o melhor do segmento compacto aos diferenciais das categorias superiores". "Convidamos os brasileiros a refletirem a respeito de tudo o que já superamos, todos as conquistas e avanços que tivemos nos últimos tempos. A conclusão é que passamos por situações variadas, nos saímos muito bem e alcançamos atualmente nosso melhor momento", conclui Gustavo Colossi, diretor de Marketing da Chevrolet, a respeito da motivação criativa da nova campanha da Chevrolet.




As campanhas vinculadas na TV foram desenvolvidas pela McCann Erickson contam com filmes de 60" e 30", anúncios seqüenciais, além de mídias alternativas. O tema é baseada em acontecimentos históricos fundamentais para a vida do brasileiro, que evidenciam sua capacidade de superação e evolução. Com passagens importantes na vida dos brasileiros, como por exemplo, a queda da inflação, a conquista do pentacampeonato do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, as revoluções tecnológicas da Internet e do celular, e até mesmo a superação da crise. Para saber mais sobre o Agile, acesse o hotsite do modelo através do link www.chevrolet.com.br/agile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.