Foi anunciado pela Subaru, que , além do Stella EV, estará presente no Salão de Genebra, também, o Hybrid Tourer Concept, em sua primeira aparição pública e estréia mundial. Será o primeiro automóvel que terá uma motorização híbrida, que vai trabalhar em conjunto com um motor boxer, além do sistema de tração integral da Subaru, o Symmetrical All-Wheel Drive (AWD). O motor a combustão será o de 2.0 litros, com turbocompressor, aliado a propulsores elétricos, alimentados por baterias de íons de lítio, um de 10 kW situado na parte da frente, que se liga quando é necessário auxiliar o motor de combustão, e um de 20 kW na parte de trás, o que impulsiona o automóvel a baixas velocidades. Em conjunto será disponibilizado uma caixa de câmbio automática Lineartronic, desenvolvida pela montadora japonesa. O Hybrid Tourer exibe linhas atuais e fluídas, além de apresentar as apresentar portas do estilo “asas de gaivota”, com um pára-brisa mais comprido e tablier com altura ajustável, que confere maior visibilidade ao condutor.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Hybrid Tourer Concept da Subaru estará em Genebra
Foi anunciado pela Subaru, que , além do Stella EV, estará presente no Salão de Genebra, também, o Hybrid Tourer Concept, em sua primeira aparição pública e estréia mundial. Será o primeiro automóvel que terá uma motorização híbrida, que vai trabalhar em conjunto com um motor boxer, além do sistema de tração integral da Subaru, o Symmetrical All-Wheel Drive (AWD). O motor a combustão será o de 2.0 litros, com turbocompressor, aliado a propulsores elétricos, alimentados por baterias de íons de lítio, um de 10 kW situado na parte da frente, que se liga quando é necessário auxiliar o motor de combustão, e um de 20 kW na parte de trás, o que impulsiona o automóvel a baixas velocidades. Em conjunto será disponibilizado uma caixa de câmbio automática Lineartronic, desenvolvida pela montadora japonesa. O Hybrid Tourer exibe linhas atuais e fluídas, além de apresentar as apresentar portas do estilo “asas de gaivota”, com um pára-brisa mais comprido e tablier com altura ajustável, que confere maior visibilidade ao condutor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.