segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Salão de SP: Chevrolet apresenta dois conceitos para o Agile e Celta


Como já é tradição no Salão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet mostrou seus conceitos no estande da marca esse no também. Durante a amostra paulistana a montadora resolveu customizar dois modelos que vendem bastante, um Celta e um Agile. Os dois hatchs foram customizados pela Batistinha Garage, oficina de São Paulo especializada em personalização e restauração de veículos. Os projetos dos carros foram realizados em conjunto com os profissionais de Pós-Vendas da General Motors do Brasil. Os modelos foram recheados de de acessórios genuínos Chevrolet, que provavelmente serão oferecidos nas concessionárias da marca. O Celta recebeu o nome de White, enquanto o Agile, de Crossport, com uma cor laranja que lembra seu rival o VW Crossfox. “Além de ter a mais completa linha de veículos do País, a Chevrolet é líder no segmento de acessórios. Para se ter uma ideia, quaisquer modelos da Chevrolet possuem em uma ampla gama de acessórios, que vão desde itens de aparência, passando pelos de segurança, conforto e conveniência, até os de entretenimento a bordo. São 500 itens no total”, ressalta Isela Costantini, diretora geral de Pós-Vendas da Chevrolet.





O Celta usou como base a versão Spirit quatro portas 1.0 VHCE, que teve sua carroceria toda pintada na cor branca Tricolt, foa a cor o modelo possui acessórios tais como faróis máscara negra, lanternas esportivas, faróis de neblina, lâmpadas Blue Vision, frisos laterais, aerofólio de teto, saias laterais, spoilers dianteiro e traseiro, além de rodas Mangels de liga leve aro 17 polegadas “Turbine”, na cor preta. O painel interior foi pintado de vermelho para criar um contraste forte e diferenciado. Ainda foram instados no Celta White um CD Player com entrada USB e Bluetooth®, tela de 3 polegadas e um amplificador conectado a alto-falantes Kit 2-Way nas portas, de 6 polegadas, com cone integral de alumínio, subwoofer da linha Destroyer, também com cone integral pintado de cor alumínio. Enquanto que o Agile Crossport está sendo considerado um crossover pra a marca. Exageros à parte o modelo customizado usou como base a versão LT 1.4 Econo.Flex. Lançado em 2009, o Agile já conta com dois kits de personalização: o Sunny e o Sport, ambos montados pelas próprias concessionárias. O modelo mostra características de um crossover e recebeu acessórios como para-choque dianteiro da nova Montana, aerofólio, saias laterais, farol máscara negra, lanternas esportivas, lâmpadas Blue Vision, faróis de neblina, rack e antena de teto com design esportivo. Por dentro ainda são encontrados bancos de couro estilizados. O modelo foi foi pintado na cor laranja, que se mistura às peças pintadas na cor grafite dos para-choques, para-lamas e saias laterais. Para o ambiente ficar mais agradável foi instalado um CD Player com entrada USB e Bluetooth® e tela de 3 polegadas e amplificador, conectados a alto-falantes Two Way e um subwoofer de 800 W com cone de fibra de vidro de 10 polegadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.