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Por Asessoria de Imprensa Sabó
Agora quem quiser saber mais sobre o que a Sabó está fazendo
poderá encontrá-la nas redes sociais. O objetivo é interagir, entender e levar
mais informações aos clientes reparadores.
Já existem várias oficinas mecânicas, lojas de autopeças e
distribuidores presentes nas redes sociais, trocando informação, esclarecendo
dúvidas sobre produtos, serviços e aplicações.
Agora, além da Central de Relacionamento Sabó pelo 0800 77
12155, ficará mais fácil também o acesso às noticias da empresa, assim como as
dicas do “Caderninho Sabó”, dúvidas técnicas, lançamentos, críticas e
sugestões.
“Sabemos que nosso público está cada vez mais presente na
internet e por isso criamos mais esse canal de relacionamento. Queremos ter
essa aproximação e as redes sociais são facilitadoras para essa comunicação e
para podermos ajudá-los ainda mais. Hoje só o site já não supre mais a
necessidade e muitas vezes, a urgência da informação.”, declara Daniella
Carrer, do departamento de marketing da empresa.
As redes sociais ficarão sob os cuidados da Paula Skoretzky,
assessora de imprensa da Sabó que fará o gerenciamento e a interface com a
empresa.
Os endereços são:
Twitter: www.twitter.com/sabogrupo
Facebook: www.facebook.com/sabogrupo
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