VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Chevrolet
A Chevrolet está com uma ação
inédita no Rio de Janeiro. Trata-se da campanha `´Torcida Chevrolet``, uma ação
de marketing, criada pela agência Binder com atuação nos bares da Rede de
Botequim Informal, que realizará testes divertidos para identificar o nível
alcoólico dos clientes. O objetivo é reforçar a importância de jamais misturar
bebida e direção.
A brincadeira, que tem dado o que falar nos bares da
rede Botequim Informal, é o ``Volante Amigo``, que avisa se a pessoa passou da
conta na quantidade de bebida alcoólica consumida. Por meio de um volante
remoto equipado com sensor de equilíbrio, o participante tem que girá-lo até
atingir a marca zero. Caso não consiga, é sinal que passou do limite.
Além de distribuir brindes e quitutes, centenas de
vale-táxis da Taxibeat serão entregues para os frequentadores como forma de
motivar a volta segura para casa. Em cada visita da equipe Chevrolet, um grupo
de clientes também será contemplado com o retorno para suas casas a bordo de um
Chevrolet Spin, com direito a motorista e muito conforto.
Com a ação, a Chevrolet pretende reforçar a
importância em não se misturar bebida e direção. ``O Rio de Janeiro já tem se
destacado por ser uma cidade consciente. Cada vez mais a população tem
solicitado táxi na hora de sair para se divertir. Nossa parceria com a Taxibeat
visa estimular está prática`` afirma Katia Gamba, Gerente Regional de
Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.