sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Chevrolet cria ação em bares do Rio para incentivar a responsabilidade ao dirigir



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa Chevrolet


A Chevrolet está com uma ação inédita no Rio de Janeiro. Trata-se da campanha `´Torcida Chevrolet``, uma ação de marketing, criada pela agência Binder com atuação nos bares da Rede de Botequim Informal, que realizará testes divertidos para identificar o nível alcoólico dos clientes. O objetivo é reforçar a importância de jamais misturar bebida e direção.

A brincadeira, que tem dado o que falar nos bares da rede Botequim Informal, é o ``Volante Amigo``, que avisa se a pessoa passou da conta na quantidade de bebida alcoólica consumida. Por meio de um volante remoto equipado com sensor de equilíbrio, o participante tem que girá-lo até atingir a marca zero. Caso não consiga, é sinal que passou do limite.

Além de distribuir brindes e quitutes, centenas de vale-táxis da Taxibeat serão entregues para os frequentadores como forma de motivar a volta segura para casa. Em cada visita da equipe Chevrolet, um grupo de clientes também será contemplado com o retorno para suas casas a bordo de um Chevrolet Spin, com direito a motorista e muito conforto.

Com a ação, a Chevrolet pretende reforçar a importância em não se misturar bebida e direção. ``O Rio de Janeiro já tem se destacado por ser uma cidade consciente. Cada vez mais a população tem solicitado táxi na hora de sair para se divertir. Nossa parceria com a Taxibeat visa estimular está prática`` afirma Katia Gamba, Gerente Regional de Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.