sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SsangYong e Changan realizam feirões no Rio de Janeiro



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por g6 Comunicação Corporativa

A Tecnicar, concessionária das marcas sul-coreana SsangYong e chinesa Changan, vai realizar no Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (28 de setembro), dois feirões simultâneos para a venda com condições especiais dos seus veículos. Serão os primeiros feirões realizados na cidade, neste ano, envolvendo os veículos comerciais leves da Changan e os modelos luxuosos da SsangYong. Os feirões serão realizados nos pátios das concessionárias das marcas, instaladas na Avenida das América, 4.059 (Barra) e Avenida das Américas, 15.860 (Recreio).

Estarão à venda, para pronta-entrega, os modelos novos e usados Korando, Actyon, Actyon Sport, New Actyon Sport e Kyron, da SsangYong. Na compra de qualquer um desses modelos, o cliente ganhará, totalmente sem custos adicionais, brindes como revestimento dos bancos em couro ou sensor de estacionamento. Mas vale lembrar que todos os veículos da SsangYong são modelos completos e luxuosos, já equipados com uma série de acessórios sofisticados, como direção hidráulica, ar-condicionado, rodas de liga leve, sistema de som e acionamento elétricos dos vidro, entre outros recursos.

Da marca Changan estarão à venda somente veículos novos dos modelos Picape Mini Star Cabine Estendida, furgão Mini Star Utility e van Mini Star Family – todos em condições especiais e disponíveis para pronta-entrega. Além disso, haverá financiamento disponível para os veículos das duas marcas. Para obter mais informações, o público poderá ligar para os telefones (21) 3328-8649, 2437-3991 e 3329-7660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.