VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Entre as novidades para aquisição do ingresso, impressão em
domicílio facilita compra e inibe falsificações e ação de cambistas. Unidades
de novo lote são limitadas.
São Paulo, setembro de 2014 – Sucesso de vendas, os
ingressos para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo já estão no 4º
lote. Pelo site do Salão, o ingresso pode ser comprado a partir de R$ 34. O 4º lote estará disponível enquanto durar o
estoque, as unidades são limitadas. Entre as novidades deste ano, estão a
possibilidade de impressão do ingresso em casa. Além disso, a compra do
ingresso poderá ser feita pelo celular, inclusive durante o evento, reduzindo
filas e inibindo ação de cambistas.
O evento será aberto ao público no dia 30 de outubro e vai
até 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. No fim de semana dos
dias 1º e 2 de novembro, o valor unitário é de R$ 68. Ao longo da semana de 3 a
7 de novembro o ingresso é R$ 51 e de 8 a 9 de novembro, R$ 68. Os kits fã e
VIP já estão esgotados.
A expectativa da Reed Exhibitions Alcantara Machado,
promotora do evento, é superar os recordes já atingidos em número de marcas
expositoras e levar uma melhor experiência ao público, que poderá conhecer as
grandes novidades e lançamentos das montadoras nacionais e importadores, além
de pilotar diferentes modelos de carro, nos test-drives que serão implementados
pela primeira vez, com infraestrutura oferecida pela organizadora, durante os
11 dias de realização do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
Serviço
28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: 30 de outubro a 9 de novembro de 2014
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
http://www.salaodoautomovel.com.br/
Fonte: Reed
Exhibitions Alcantara Machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.