VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Oferecer serviço de qualidade e
personalizado tem se tornado a tônica de grandes empresas e empreendimentos. O
cliente atual tem mais conhecimento e exige o melhor seja em produtos ou
serviços. De olho nesse público exigente, os estacionamentos do Morumbi
Shopping e Shopping Pátio Higienópolis, ambos na capital paulista, aderiram ao
PROTEPORTA®, um moderno e eficiente protetor de porta para carro.
O produto resolve o problema que
dá muita dor de cabeça e que é motivo de insatisfação dos clientes: riscos e
amassados nas laterais dos carros, provenientes de portas de outros veículos ou
mesmo pilares. "Depois que começamos utilizar o Proteporta, diminuiu o
risco de danos. Além disso valorizamos a nossa imagem, pois o cliente entende
essa ação como um grande zelo do MBS, cuidar do patrimônio dele", comentou
Denilson Nascimento, do Morumbi Shopping. PROTEPORTA®, neste caso, ainda serve
como ferramenta de marketing já que foi personalizado com a logomarca dos
respectivos shoppings.
O PROTEPORTA® é um produto leve,
magnético, removível e que evita a colisão nas portas. Fácil de instalar, tem
fixação magnética, composta por unidades magnéticas de última geração
distribuídas ao longo do comprimento da peça de maneira a evitar que o se solte
mesmo se um dos lados for levantado. Uma fita antifurto resistente de um metro,
a ser presa no vidro do carro, evita que o produto seja tirado. Com 80 cm de
comprimento, 6,3 cm de altura, 3,3 cm de largura e 120 g de peso, o PROTEPORTA®
é feito com material 100% reciclável e imã revestido para não riscar a pintura.
Ou seja, um produto resistente e durável, disponível nas cores preto, prata e
vermelho.
Fonte: VGCOM - VANESSA
GIANELLINI COMUNICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.