VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Renault lançou na última
sexta-feira (12) seu perfil no Instagram (@renaultbrasil). No espaço serão
postados vídeos curtos e fotos de automóveis, ações, eventos e promoções. O
objetivo é aproximar a empresa do público descolado e antenado, estimular a
participação dos usuários e contar histórias referentes aos produtos e serviços
da marca.
Entre as primeiras ações previstas
para a nova conta no Instagram está a cobertura ao vivo do Salão de Buenos
Aires, que abre as portas para a imprensa no dia 18 de junho e para o público
em geral no dia 19. No evento será mostrada a nova picape da marca, que se
beneficiou de qualidades do Duster e será uma autêntica cabine dupla com quatro
portas, cinco lugares e caçamba generosa. A apresentação acontecerá às 12h30 de
Brasília no dia de imprensa.
A Renault tem forte presença em
mídias sociais. O Facebook da marca tem 3,3 milhões de fãs e no Twitter são 80
mil seguidores. A conectividade e a tecnologia se destacam nos produtos da
marca: os sistemas Media NAV Evolution (Sandero, Sandero Stepway, Logan e
Duster) e R-Link (Fluence) têm, por exemplo, acesso ao Facebook e Twitter.
Fonte:
imprensa.renault.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.