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Uma das prioridades da Chery Brasil é construir uma relação
de confiança com seus consumidores. A marca sabe que praticar um bom
atendimento no pós-venda, com disponibilidade de peças e cumprimento de prazos,
é um dos pontos fundamentais, não apenas para fortalecer a confiança dos atuais
consumidores da marca, mas para conquistar os novos.
Por isso mesmo, a
empresa comemora o percentual de 97% de peças disponíveis em estoque para
atender a sua rede de concessionárias. “Nosso percentual é superior aos índices
de algumas das principais montadoras do mercado, que variam entre 90% e 95%.
Conseguimos atender ao prazo de entrega de até 48 horas úteis após o
faturamento para qualquer concessionária do país. Casos considerados urgentes
são atendidos em, no máximo, 24 horas”, garante Altair Melo, gerente de Peças
da Chery Brasil.
E os esforços da Chery começam a ficar cada vez mais
evidentes. Um bom exemplo é a evolução positiva do índice da marca no site
Reclame Aqui: classificada como “bom”, uma conquista alcançada através de
investimentos em novos treinamentos técnicos, de atendimento aos clientes e
inteligência da informação. Esta avaliação já é bem superior às de muitas outras
montadoras do país.
“Atualmente, o site Reclame Aqui é utilizado como fonte de
consulta dos consumidores, antes de fechar negócio. Estamos investindo muito em
treinamento, qualidade, design e inovação nos nossos carros e também nas
operações, principalmente agora, que produzimos no Brasil. Este trabalho
precisa estar refletido na satisfação total dos clientes, ou será tudo em vão.
Para isso, oferecer um serviço de pós-venda diferenciado é fundamental”,
comenta Maurício Buzetto, gerente de Pós-Vendas da Chery Brasil.
Fonte: SD&PRESS
Consultoria
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