VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Triumph Riding Experience, programa de relacionamento da
marca inglesa com seu público, acaba de apresentar a agenda de 2016 com
atividades em todo o Brasil e um crescimento ainda mais expressivo no número de
passeios, cursos e viagens. Em 2015, a TRX - como é conhecida - atingiu números
surpreendentes de público. Com pouco mais de dois anos de operação, atendeu
mais de 2.000 pessoas entre os inúmeros passeios, cursos, viagens e eventos
promovidos pela marca.
"Em 2015, crescemos em quantidade e qualidade em
relação ao primeiro ano de atividade. Conseguimos satisfazer os clientes, com
mais de 90% de notas ‘excelente’. Investimos em todas as áreas desta operação,
o que nos permitiu realizar oito viagens internacionais, 45 passeios e viagens
curtas em São Paulo, mais de 30 cursos de pilotagem e eventos regionais em
todos os concessionários. Para 2016, vamos manter os nossos clientes entretidos
e satisfeitos com ainda mais opções de interação com a Triumph. Esperamos
atingir um número 20% superior de pessoas", afirma Pablo Berardi,
responsável pelo programa.
Além de permitir a confraternização entre os apaixonados
pela marca, todos os eventos são atividades divertidas que oferecem muito
conforto, segurança e infraestrutura premium para os clientes. A agenda já está
disponível no site www.triumphexperience.com.br. Neste endereço, todos podem
conhecer as inúmeras possibilidades de interação com a marca. São, por exemplo,
passeios e cursos com opções de locação de moto com seguro total e sem bloqueio
de valor como franquia - um diferencial que a Triumph oferece para os seus
clientes. Além disso, os clientes de todo o Brasil poderão se organizar para
participar do Triumph Experience Days, evento que ocorre anualmente em todos os
concessionários da Triumph.
Fonte: g6
Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.