VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Após um ano de seu lançamento no
Brasil, o Honda HR-V acaba de ganhar um novo filme publicitário para a TV.
Seguindo o mote da campanha “A revolução na sua garagem”, o vídeo reforça o
posicionamento inovador do modelo.
O filme é narrado sob o ponto de
vista de uma garagem, que já foi espectadora de diversos acontecimentos
importantes, como os primeiros acordes de grandes nomes da música, avanços da
ciência e invenções tecnológicas. Quando
acreditava que não poderia mais ser surpreendida, chega o Honda HR-V para
superar suas expectativas.
“O novo filme mostra que a garagem
já foi início de muitas revoluções, mas nada se compara ao HR-V”, afirma Tiago
Mendes, gerente de Marketing da Honda Automóveis. “No lançamento da campanha,
em abril do ano passado, destacamos o conceito do carro, seu posicionamento
urbano e versatilidade de uso que chegavam para revolucionar o mercado. Neste
segundo momento, o filme visa reforçar os principais atributos e tecnologias do
modelo que o consagraram como líder de vendas no segmento de SUVs”.
Dentre os diferenciais do HR-V
destacados no comercial, estão o design jovial e sedutor, eficiente sistema ULT
(Utility Long Tall – Utilitário Longo Alto) de arranjo dos assentos, ar
condicionado digital touchscreen, sistema multimídia com monitor multi
touchscreende 7” e navegador integrado ao painel, sistema HFT (Hands Free
Telephone) por meio de comandos no volante, console central elevado
transmitindo a sensação de um cockpit, retrovisores com rebatimento elétrico,
maçanetas traseiras embutidas, além de ser o primeiro veículo com produção
nacional a trazer freio de estacionamento eletrônico (EPB) e sistema Brake Hold
de série.
Com versões de 30 e 60 segundos, o
filme terá veiculação nacional em TV aberta e por assinatura, além de ser usado
nas plataformas digitais. Para assistir
o vídeo, acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=f2qGH4UOLsU.
Fonte: Honda - Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.