terça-feira, 11 de outubro de 2016

Harley-Davidson do Brasil promove seus modelos Dark Custom


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Expandindo a comunicação do conceito Dark Custom™ no Brasil, a Harley-Davidson cedeu motocicletas modelos 2016 da marca para a Rede Globo de Televisão compor a trama das 18h, “Sol Nascente”. Boa parte deste line-up inclui modelos que simbolizam o conceito Dark Custom, associada ao público jovem, que busca sua liberdade por meio da autoexpressão e fugindo de tabus e regras preestabelecidas.

O folhetim conta com quatro motocicletas da linha Dark Custom™, sendo que neste mês de outubro algumas têm condições especiais de venda. Da família Sportster®, a Forty-Eight® é pilotada na novela pela vilã Carol, interpretada pela atriz Maria Joana, e está sendo comercializada com a possibilidade do cliente escolher entre a taxa 0,99% ao mês com 30% de entrada e saldo em 36 vezes ou então a valorização de até R$ 2 mil de uma seminova. Já a Iron 883™ está por R$ 38,9 mil e taxa de 0,99% ao mês. Em “Sol Nascente”, o modelo na cor Olive Gold pilotado pela atriz Leticia Spiller, está totalmente customizado com acessórios originais Harley-Davidson, como jogo de pedaleiras, guidão, tampa do tanque de combustível, manop las, espelhos retrovisores, cobertura de acabamento do filtro de ar, capa do farol de iluminação, entre outros itens.

Representante da família Dyna®, a Street Bob®, que pertence ao Ralf Tattoo, sócio-proprietário do Rota 94 e um dos protagonistas da trama, interpretado pelo ator Henri Castelli, pode ser adquirida com preço promocional de R$ 55,8 mil por R$ 50,8 mil mais valorização da moto seminova de até R$ 3 mil e também com a taxa de 0,99% ao mês.

O conceito Dark Custom™ tem sido comunicado no Brasil também nas mídias sociais, por meio de uma websérie produzida no País, que conta com três capítulos, cada um deles protagonizado por três jovens com estilos de vida diferentes, mas com algo em comum: possuem identidade própria, fogem de regras preestabelecidas e do convencional, além de pilotarem suas Harley-Davidson por aí.

O segundo e o terceiro capítulos foram estrelados, respectivamente, por Beatriz Alves, uma produtora de moda que tem fé de que a constante mudança faz parte do espírito livre que rege sua vida e o outro por Bruno Cesar Lopes, que trabalha em um escritório de consultoria localizado em região nobre de São Paulo e, após o expediente, pega sua Iron 883™, prende nela seu skate e sai com os amigos à procura dos melhores locais para realizar manobras radicais.

“Os jovens adultos fazem parte de um movimento de rebeldia contra o modo de vida ‘padrão’, que coloca em xeque a obediência cega de tudo que é visto como norma e que não permite que eles se expressem da maneira como desejam, com uma atitude autêntica em relação às suas próprias vidas e é isso o que propõe o conceito global Dark Custom™”, afirma Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

A linha Dark Custom™ é composta por motocicletas H-D que materializam o espírito de rebeldia presente em seu DNA e são a senha para um novo e único estilo de vida que só a Harley-Davidson pode proporcionar.

Link do 1º capítulo no Facebook: http://bit.ly/2c4n1fk

Link do 2º capítulo no Facebook: http://bit.ly/2dLPmgP

Link do 3º capítulo no Facebook: http://bit.ly/2e35eKY


Fonte: Atendimento à Imprensa - Printer Press Comunicação Corporativa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.