VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Expandindo a comunicação do conceito Dark Custom™ no Brasil,
a Harley-Davidson cedeu motocicletas modelos 2016 da marca para a Rede Globo de
Televisão compor a trama das 18h, “Sol Nascente”. Boa parte deste line-up
inclui modelos que simbolizam o conceito Dark Custom, associada ao público
jovem, que busca sua liberdade por meio da autoexpressão e fugindo de tabus e
regras preestabelecidas.
O folhetim conta com quatro motocicletas da linha Dark
Custom™, sendo que neste mês de outubro algumas têm condições especiais de
venda. Da família Sportster®, a Forty-Eight® é pilotada na novela pela vilã
Carol, interpretada pela atriz Maria Joana, e está sendo comercializada com a
possibilidade do cliente escolher entre a taxa 0,99% ao mês com 30% de entrada
e saldo em 36 vezes ou então a valorização de até R$ 2 mil de uma seminova. Já
a Iron 883™ está por R$ 38,9 mil e taxa de 0,99% ao mês. Em “Sol Nascente”, o
modelo na cor Olive Gold pilotado pela atriz Leticia Spiller, está totalmente
customizado com acessórios originais Harley-Davidson, como jogo de pedaleiras, guidão,
tampa do tanque de combustível, manop las, espelhos retrovisores, cobertura de
acabamento do filtro de ar, capa do farol de iluminação, entre outros itens.
Representante da família Dyna®, a Street Bob®, que pertence
ao Ralf Tattoo, sócio-proprietário do Rota 94 e um dos protagonistas da trama,
interpretado pelo ator Henri Castelli, pode ser adquirida com preço promocional
de R$ 55,8 mil por R$ 50,8 mil mais valorização da moto seminova de até R$ 3
mil e também com a taxa de 0,99% ao mês.
O conceito Dark Custom™ tem sido comunicado no Brasil também
nas mídias sociais, por meio de uma websérie produzida no País, que conta com
três capítulos, cada um deles protagonizado por três jovens com estilos de vida
diferentes, mas com algo em comum: possuem identidade própria, fogem de regras
preestabelecidas e do convencional, além de pilotarem suas Harley-Davidson por
aí.
O segundo e o terceiro capítulos foram estrelados,
respectivamente, por Beatriz Alves, uma produtora de moda que tem fé de que a
constante mudança faz parte do espírito livre que rege sua vida e o outro por
Bruno Cesar Lopes, que trabalha em um escritório de consultoria localizado em
região nobre de São Paulo e, após o expediente, pega sua Iron 883™, prende nela
seu skate e sai com os amigos à procura dos melhores locais para realizar
manobras radicais.
“Os jovens adultos fazem parte de um movimento de rebeldia
contra o modo de vida ‘padrão’, que coloca em xeque a obediência cega de tudo
que é visto como norma e que não permite que eles se expressem da maneira como
desejam, com uma atitude autêntica em relação às suas próprias vidas e é isso o
que propõe o conceito global Dark Custom™”, afirma Flavio Villaça, gerente de
Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
A linha Dark Custom™ é composta por motocicletas H-D que
materializam o espírito de rebeldia presente em seu DNA e são a senha para um
novo e único estilo de vida que só a Harley-Davidson pode proporcionar.
Link do 1º capítulo no Facebook: http://bit.ly/2c4n1fk
Link do 2º capítulo no Facebook: http://bit.ly/2dLPmgP
Link do 3º capítulo no Facebook: http://bit.ly/2e35eKY
Fonte: Atendimento
à Imprensa - Printer Press Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.