sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Bridgestone celebra o legado de Harvey S. Firestone no 150° aniversário de seu nascimento



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

O dia 20 de dezembro marca o 150° aniversário do nascimento de Harvey S. Firestone. O marco histórico coincide com o 30° aniversário da fusão da Firestone com a Bridgestone, união que formou a maior companhia de pneus e borracha do mundo. Mais conhecido como o fundador da Firestone Tire and Rubber Company, Harvey Firestone pertencia a quarta geração de uma família que agricultores, que avançou para a linha de frente do industrialismo no início do século XX, com notáveis contribuições em mobilidade, motorsports, serviços de varejo, agricultura e infraestrutura.

Firestone é considerado um dos grandes líderes americanos de sua época e contava com Henry Ford, Thomas Edison e John Burroughs, outros grandes líderes daquele tempo, como amigos próximos. Do início de sua vida na fazenda de sua família em Columbiana, Ohio, até tornar-se o fundador de uma das maiores marcas de pneus do mundo, Firestone permaneceu focado em entregar produtos inovadores, proporcionando um excepcional serviço ao cliente e mantendo um ambiente de trabalho positivo para seus funcionários – ideais para os quais a Bridgestone esforça-se globalmente hoje em dia.

Assista ao vídeo sobre os 150 anos de Harvey Firestone em https://www.prnewswire.com/news-releases/celebrating-the-legacy-of-harvey-s-firestone-on-the-150th-anniversary-of-his-birth-300769697.html?tc=eml_cleartime

Fonte:  máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.