quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Curso “MECÂNICA PARA ELAS” leva cliente para visitar a fábrica da CAOA MONTADORA



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

A Cliente Walkyria Tavares Treinta e o seu esposo, Jorge Fernando Villa Treinta, ambos da cidade do Rio de Janeiro (RJ), visitaram as instalações da fábrica da CAOA Montadora, situada em Anápolis (GO). Walkyra foi a grande vencedora do sorteio que marcou a final da programação do primeiro ano do segundo módulo do curso de mecânica automotiva básica para mulheres: Mecânica para elas 2.0, organizado pela CAOA.

“É impressionante a quantidade de pessoas da CAOA Montadora que contribuíram para esse evento. Desde que cheguei à Anápolis, fui recebida de braços abertos e com muito carinho, além de ter conquistado novas amizades. A CAOA Montadora é uma empresa que sabe empreender e que tem visão de futuro”, disse entusiasmada Walkyria Tavares Treinta, logo após visitar a linha de montagem da empresa.

O Mecânica para elas 2.0 é voltado para as Clientes que participaram do primeiro módulo, batizado de Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, que é um curso de mecânica básica ministrado por uma equipe exclusivamente feminina, composta por Colaboradoras da área de Pós-venda da Rede Hyundai CAOA, destinado a apresentar o funcionamento e cuidados básicos de manutenção dos principais itens mecânicos de um automóvel.

Os temas abordados no Mecânica para elas 2.0 apresentaram um nível de dificuldade maior que os do programa inicial, mas são complementares. Entre esses, podemos destacar os seguintes tópicos: Direção Defensiva, Prática de inspeção dos níveis de óleo e fluídos, Inspeção dos pneus e o que fazer em caso de furo, Interatividade e Conectividade, entre outros.

De acordo com Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA, “o significativo aumento da participação feminina no processo de compra e manutenção de veículos foi um dos fatores fundamentais para a implementarmos esses cursos. Desenvolvemos uma ação de Pós-Venda que proporcionasse ainda mais confiança a essas Clientes no momento de levarem seus veículos às oficinas de serviço”, explica

Ainda segundo o executivo de Pós-Venda da CAOA, mais de 500 pessoas participaram dos dois módulos do Mecânica para elas. “Esse número demonstra o êxito dessa ação e que conteúdo, didática e temas abordados foram assertivos. Já estamos trabalhando na edição 2019 e apresentaremos evoluções para atrairmos ainda mais a atenção e participação do exigente público feminino”, completa

Site exclusivo da ação Mecânica para elas

Além do curso, o Mecânica para elas conta com um moderno site, o www.mecanicaparaelas.com.br, com o objetivo de se aproximar ainda mais desse importante público, além de proporcionar mais um canal para a propagação de conhecimentos técnicos e de dicas de manutenção.

Contando com um layout moderno, leve e funcional, o site www.mecanicaparaelas.com.br foi desenvolvido para facilitar a utilização e a visualização das informações nele contido. Por isso, ele está dividido em seis espaços: Blog, Na Mídia, Eventos, Galeria, Regulamento e FAQ (perguntas & respostas mais frequentes).

Fonte: CAOA - Diretoria de Marketing e Comunicação com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.