sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Triumph TRX comemora recorde de clientes atendidos em seu sexto ano de atividades


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A TRX, braço de experiências para clientes da Triumph Brasil, chega ao fim de 2019 com muitos motivos para comemorar. Completando 6 anos no mercado, a empresa já acumula mais de 12 mil clientes atendidos, 3.600 deles somente neste ano. Isso representa um crescimento de 15% em relação a 2018.

Ao todo, foram 40 cursos de pilotagem e mecânica, 50 passeios para diferentes destinos, 18 viagens nacionais e internacionais, dezenas de palestras, centenas de locações de motos e muitos eventos realizados (TRX Days, Triumph Service, etc).

Fundada pelo ex-piloto e instrutor de pilotagem Pablo Berardi, a TRX iniciou as atividades com a realização de cursos e hoje é a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul.

Atualmente, mais de 20 profissionais, entre instrutores, guias de viagem, time comercial, marketing e administrativo, conduzem as operações. Em sua estrutura, a TRX conta com uma frota de 35 motos, além de vans de apoio, trailer para eventos, carretas e tudo mais o que é necessário para proporcionar experiências aos clientes com todo o conforto e segurança.

“A TRX se consolidou como a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul graças ao total suporte que sempre tivemos da Triumph, aos nossos parceiros, como Pirelli e MT Capacetes, e ao nosso time de profissionais apaixonados pelo que fazem. Todos nós temos como missão garantir uma experiência inesquecível ao cliente, seja em um bate e volta, uma locação, um curso ou uma viagem. Somos muito gratos pela confiança dos mais de 12 mil clientes e estamos trabalhando em muitas novidades para 2020”, afirma Pablo Berardi, instrutor chefe e coordenador do programa da Triumph TRX.

O trabalho da TRX é parte importante da estratégia de construção e fortalecimento da marca Triumph no Brasil. “A Triumph Riding Experience é uma plataforma essencial para proporcionar o espírito For the Ride para clientes e entusiastas da nossa marca. Com a TRX, oferecemos uma experiência completa do universo Triumph”, diz André Molnár, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil. O calendário de atividades da TRX pode ser consultado em: www.triumphexperience.com.br.

Fonte: triumphexperience.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.