terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Ducati EVER RED agora disponível para Panigale V4S e Streetfighter V4S

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Próximo de completar dois anos desde o seu lançamento, o exclusivo Programa de Extensão de Garantia Ducati EVER RED agora destaca-se como um dos mais exclusivos e completos do mercado. O programa cresceu 16% desde o seu lançamento no Brasil e a partir desde mês, os modelos Ducati Panigale V4S e Ducati Streetfighter V4S também estão inseridos no programa, disponível para aquisição em qualquer uma das concessionárias Ducati no Brasil.

“Com a inclusão dos modelos Panigale e Streetfighter, o EVER RED engloba 100% dos modelos Ducati e permite que todos os ducatistas possam ampliar a garantia original de fábrica para até cinco anos”, comenta Matheus Amaral, gerente de Pós-Vendas e Marketing de Produtos.

Administrado pelo Volkswagen Financial Services, braço financeiro do Grupo, o EVER RED é o único do mercado que oferece ao consumidor a opção de estender a garantia original de fábrica por mais 12, 24 ou 36 meses, além dos 24 meses originais. 

A garantia estendida EVER RED fica vinculada ao chassi da motocicleta, garantindo a assistência da motocicleta dentro do prazo contratado, mesmo com a mudança de proprietário.

Além de garantir a valorização da motocicleta, o cliente que optar pela aquisição do EVER RED conta com benefícios como:

• Reparos nas concessionárias Ducati em todo o Brasil

• Serviço de guincho 24 horas sem limite de quilometragem

• Garantia de bom funcionamento da motocicleta (quando comparada a uma moto que não passa pela avaliação criteriosa dos técnicos da rede Ducati Service).


E tudo dentro das mesmas condições da garantia original da fábrica. Ou seja, o cliente deve realizar integralmente o plano de manutenção e de revisões periódicas estabelecido pela Ducati, de acordo com o manual do usuário.

Motor, transmissão, sistema de freio, componentes de suspensão, injeção eletrônica, painel, circuito elétrico e eletrônico e sistema de direção estão cobertos pelo plano EVER RED. Isto sem contar com assistência à disposição, como reboque em caso de pane elétrica ou mecânica. E o usuário poderá utilizar o serviço de táxi para até 100 km em caso de uma das panes citadas anteriormente.

A contratação do EVER RED pode ser feita numa das concessionárias Ducati no Brasil. Para pesquisar a loja mais próxima da sua região acesse o site oficial www.ducati.com.br.

Fonte: Ducati do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.