sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Jeep vende mais de cinco mil unidades do Novo Renegade em apenas cinco horas

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 SUV mais vendido no Brasil em 2021 e em janeiro de 2022, o Jeep® Renegade segue fazendo história por seus recordes. Em apenas cinco horas após o início das vendas de sua linha 2022, que chegou ontem cheia de inovações, foram comercializadas 5.012 unidades do modelo, ou seja, mais de mil carros por hora ou quase 17 carros por minuto. Com novo motor turbo flex T270 em todas as versões, o Novo Jeep Renegade foi lançado com ainda mais capacidade off-road, mais segurança, tecnologia e performance, além de trazer evoluções no design.

“Temos batido nossas marcas sempre e com o Novo Jeep Renegade não foi diferente. Ele superou todas as expectativas! Se fosse possível emplacar tudo que comercializamos ontem de uma vez, ele já estaria entre os três carros mais vendidos do país em um mês com apenas metade de um dia de vendas. Nosso ícone evoluiu porque, como tenho dito, a Jeep mexe em time que está ganhando, sim, para seguir na liderança e a decisão de mudança foi muito acertada. Além disso, organizamos com a nossa rede de concessionárias para que os clientes acompanhassem o lançamento de perto, em cada um dos mais de 200 pontos de venda em todo o Brasil. Vale dizer que o evento de lançamento continua hoje, 11 de fevereiro, com a expectativa de receber novamente mais de 25 mil clientes em todas as concessionárias Jeep do Brasil”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

O Novo Jeep Renegade traz novo design de lanternas, faróis e grade, além de novos parachoques dianteiro e traseiro e novas rodas. Além disso, conta em todas as versões com seis airbags, faróis Full LED, detector de fadiga, alerta de assistente de manutenção de faixa e frenagem autônoma de emergência. Entre os destaques nas novidades do modelo podemos destacar ainda o quadro de instrumentos com opção Full Digital de 7” com tela customizável, sistema multimídia com tela de até 8,4 polegadas com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, carregador de celular por indução e Jeep Traction Control +, que controla a tração, atuando em condições em que o veículo tenha piso de baixa aderência com o solo em uma das rodas. Para completar, a linha 2022 trouxe ainda uma nova versão: a Série S 4x4 com câmbio automático de nove marchas.

Vale dizer que o Novo Jeep Renegade conta com câmbio automático de seis marchas nas versões com tração 4x2 (Sport e Longitude) e caixa automática de nove marchas nas com tração 4x4 com bloqueio de diferencial (Série S e Trailhawk). Isso permite que o consumidor escolha a melhor opção de acordo com seu uso ao mesmo tempo em que democratiza o acesso aos SUVs com tração nas quatro rodas.

“O Renegade tem uma história de quase sete anos no coração do brasileiro e uma grande importância para a marca Jeep no Brasil até por ter sido o primeiro a ser produzido na nossa fábrica de Goiana. No entanto, um produto tão querido e de tanto sucesso também precisa evoluir até para manter seu lugar e, assim, lançamos um Novo Jeep Renegade mais moderno, capaz e eficiente do que nunca. Estamos muito felizes por esse resultado inicial e sabermos que as novidades que trouxemos estão marcando mais um novo capítulo da trajetória vencedora desse modelo”, comenta Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

Fonte: Stellantis Communications - Newsletter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.