VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A Cobreq, indústria brasileira pertencente ao grupo TMD Friction, líder reconhecida no mercado de componentes de freios, acaba de anunciar uma novidade para o setor de duas rodas: a expansão do seu portfólio de discos de freio na Linha Street, especificamente projetados para motocicletas de até 400cc. Esta atualização reflete o compromisso contínuo da empresa em fornecer produtos de alta qualidade e desempenho para o segmento.
Atualmente o portfólio conta com 24 itens e agora terá a inclusão de 6 novos modelos de discos de freio contemplando os modelos Honda CB Twister e CRF250F além das Yamaha Factor e Fazer. Mais opções para os reparadores oferecerem aos clientes que buscam a alta qualidade que a Cobreq oferece, garantindo uma pilotagem mais segura e confiável.
“A Cobreq reforça seu compromisso com a excelência e a inovação ao expandir o portfólio da Linha Street. Esta iniciativa não apenas atesta a qualidade superior dos produtos da marca, mas também reafirma a dedicação da empresa em atender e superar as expectativas dos motociclistas e profissionais do setor. Com os novos discos de freio, os usuários podem esperar uma melhoria no desempenho e segurança de suas motos, garantindo uma experiência de pilotagem mais agradável e segura.”, explica Everton Mello, Gestor Comercial - Divisão Motopeças.
Durante os dias 6 e 9 de março, quem quiser conhecer os novos discos de freio e tirar dúvidas sobre os produtos Cobreq, basta visitar o estande 29A no Salão Nacional e Internacional das Motopeças no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.
E para saber sobre esses lançamentos ou outros produtos e aplicações da Cobreq, acesse www.cobreq.com.br, baixe o aplicativo nas lojas compatíveis com o sistema do seu smartphone, ligue para o atendimento ao cliente ou envie uma mensagem através do 0800 011 1992, sempre em horário comercial.
Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa TMD/COBREQ
imprensa.cobreq@
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.