terça-feira, 23 de abril de 2024

As marcas NGK e NTK mudam a identidade visual das embalagens

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br   

A Niterra, multinacional japonesa detentora das marcas NGK e NTK e especializada em componentes para sistemas de ignição e sensores automotivos, anuncia mudanças no layout das embalagens de seus produtos voltados ao mercado de reposição e exportação. 

As alterações, que começam a vigorar a partir de abril de 2024, abrangem o design das embalagens de velas de ignição, cabos de ignição e sensores de oxigênio. A expectativa é que as novas embalagens comecem a chegar ao mercado no início do mês de maio, uma vez que essa transição ocorrerá de forma natural.

Trata-se de uma transformação gráfica que tem como objetivo estabelecer uma nova identidade visual unificada seguindo uma diretriz da matriz japonesa da Niterra, assim como uma padronização global do grafismo para facilitar a identificação dos produtos.

O que muda

As embalagens das velas de ignição mantêm as cores e o logotipo anteriores, porém agora apresentam diversos idiomas. Já as embalagens de cabos de ignição e sensores de oxigênio passaram por alterações significativas em termos de cores, layout e imagens. Também foi incluído um QR Code nas embalagens dos cabos de ignição para fornecer informações técnicas e comerciais adicionais. 

“Essas mudanças visam melhorar sensivelmente a experiência do cliente”, diz José Eduardo de Souza, chefe de Marketing da Niterra do Brasil. “Estamos comunicando as alterações para distribuidores, varejistas de autopeças, mecânicos e consumidores finais a fim de assegurar uma transição suave. Em caso de dúvidas, nosso SAC está disponível. ”

A Niterra reforça a importância desses públicos verificarem a autenticidade dos produtos ao realizar a compra, destacando a pesquisa de reputação da loja, a comparação de preços e a exigência de nota fiscal. É importante ressaltar que essas mudanças são visuais e não afetam as dimensões ou formatos das embalagens e produtos.

Fonte: RPMA Comunicação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.