quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Continental investe em segurança digital automotiva


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   



A conectividade dos veículos já é uma realidade e novos sistemas estão sendo desenvolvidos para tornar os carros cada vez mais eficientes, autônomos e seguros. Visando ampliar e fortalecer a atuação em segurança digital automotiva, a Continental acaba de adquirir a startup israelense Argus Cyber Security, uma das líderes mundiais do segmento.

Antecipando necessidades tecnológicas, a sistemista alemã já está se preparando e definindo estratégias para minimizar a exposição dos veículos inteligentes a ataques cibernéticos. A aquisição da Argus complementará a inteligência da Continental para oferecer produtos e soluções completas, além de softwares com tecnologia OTA (over the air), que permite atualizações remotas e criptografadas, aumentando a segurança das operações.


"A única mobilidade segura é a mobilidade inteligente. Com a aquisição da Argus Cyber Security, nós estamos aprimorando nossas habilidades para desenvolver diretamente soluções e serviços em parceria com um dos principais especialistas em segurança digital automotiva. Queremos que a mobilidade seja cada vez mais inteligente e segura", afirma Helmut Matschi, membro do conselho executivo e head da divisão de Interior da Continental.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.