quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Sabó presente na Autop e no Salão das Motopeças


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

Prestigiando a região Nordeste, a Sabó estará mais uma vez presente na AUTOP – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços, que acontecerá de 15 a 18 de Agosto no Centro de Eventos do Ceará - Pavilhão Oeste.

A empresa estará focada na divulgação dos lançamentos para suas linhas leve, pesada e utilitários, como juntas para tampas de válvulas, linha completa de juntas e vedações para Volkswagen Amarok, entre outras novidades.

“A cada evento que participamos na região nordeste, retornamos e encontramos sempre um público ávido por novidades e informações mais voltadas para as linhas de caminhões e utilitários. Temos uma forte presença de mercado na região e é sempre bom podermos reencontrar nossos parceiros, reparadores, clientes e sempre fazemos excelentes negócios durante o evento.” É muito bom sentir a força e presença de nossa marca transitando entre todos os mercados e regiões do Brasil”, comenta Marcus Vinicíus, Diretor de Aftermarket da Sabó. “Temos a certeza de que estamos realizando um trabalho focado e ao mesmo tempo com ampla cobertura, atingindo o público certo e em todo território nacional.”, encerra o Diretor.

E durante o mesmo período, a Sabó estará presente também no Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que acontecerá no Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

Atualmente a empresa atende o mercado de reposição das duas rodas com itens para as principais marcas como Yamaha, Honda, Kawasaki entre outras. São vários modelos de retentores, dentre eles: de roda, do pinhão, da haste de válvulas, do garfo da suspensão (de bengala), da bomba de óleo, do magneto, da alavanca seletora, do eixo de acionamento da embreagem, do virabrequim e do pedal de partida.

“O sucesso do Salão das Motopeças demonstra o interesse do mercado em estar mais próximo do reparador de motos, consolidando a nossa marca junto a um setor que vem crescendo exponencialmente e precisa da atenção da fábrica, seja com novas peças para reposição em novos modelos de motos lançados, seja com informação técnica.”, declara João Conrado, Gerente de Aftermarket da empresa. “Um evento como esse é o ponto de encontro com o nosso público.”, finaliza Conrado.

Para os dois eventos a empresa estará divulgando seus catálogos, suas novas embalagens e tudo mais o que engloba o universo das juntas e vedações, com aplicações de novas tecnologias em seus produtos.

A empresa terá a disposição seus consultores técnicos e promotores regionais atendendo ao público em cada um dos eventos para esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e aplicações.

SERVIÇO:
X Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: 15 a 18 de agosto de 2018
Local:
Expo Center Norte - Pav. Amarelo
Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP 

Qua. à Sex.: 15h às 21:30h / Sáb.: 15:00 às 20:30 h
* Visitação Gratuita (não aberto ao consumidor final)
ESTANDE 46, RUA 5
AUTOP – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços
Data: 15 a 18 de agosto de 2018
Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza/Ceará - Pavilhão Oeste
Qua. à Sex.: 16h às 22h | Sáb.: 11h às 18h
ESTANDE 102

Fonte: PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.