segunda-feira, 22 de abril de 2019

Construa o Dodge Charger R/T


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A Planeta DeAgostini lançou a coleção Fast & Furious: Dodge Charger R/T que é composta de 110 entregas de fascículos e peças para montar uma fiel réplica do carro mais emblemático da saga de filmes Velozes e Furiosos: o Dodge Charger R/T de Dominic Toretto.

Este carro de linhas perfeitas e coração de trovão alia um estilo elegante a uma personalidade indomável. Atualmente, é o automóvel mais conhecido de Velozes e Furiosos, a saga cinematográfica da Universal Pictures que provou que a emoção não tem limites ao viver a ação e assumir riscos a toda velocidade!

Com cada fascículo se entregam peças de plástico e metal injetado para montar uma réplica de grande qualidade deste fantástico carro. Uma miniatura fiel ao modelo original, que se converteu num elemento muito importante na saga. A assinatura é feita por meio do site da Planeta DeAgostini e o assinante recebe pelos correios os fascículos.

Mais rapidez, mais emoção e mais espetáculo. Viva o universo de Velozes e Furiosos e descubra os segredos do sucesso de uma das sagas cinematográficas mais populares dos últimos anos, com mais de 15 anos de história. A seção traz curiosidades e fatos marcantes sobre os filmes e seus personagens: segredos que farão você se sentir parte da família de Dom. Cada fascículo traz instruções claras que explicam a montagem da réplica em miniatura, com fotografias e diagramas detalhados. Além disso, para facilitar seu trabalho, cada peça possui uma denominação e um código de referência próprios para serem facilmente identificadas.

Fonte:     www.zarucomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.