quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Capacetes SHIRO no Rally dos Sertões com os campeões Tunico Maciel e Bissinho Zavatti



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

A SHIRO Helmets, representada no país pela TWP, chega com novidades para o 27º  Rally dos Sertões. Nesta edição, os capacetes da marca espanhola serão utilizados por dois pilotos de peso: Tunico Maciel, campeão nas motos em 2018, e Bissinho Zavatti, tetracampeão da competição na categoria Brasil, ambos pilotos oficiais da Honda Racing. A prova acontece de 24/8 a 1/9, com largada, pela primeira vez, em Campo Grande (MS) e chegada em Aquiraz (CE).
 
Mineiro de Lavras, aos 25 anos, Maciel é o atual líder do Campeonato Brasileiro de Rally e segue para a 4ª participação no Sertões, pela primeira vez, com SHIRO MX-917, produto que já aprovou desde o início da temporada. “Este ano vamos ter dias com até 1.000 km e, certamente, o capacete fará total diferença porque é muito confortável. Estou satisfeito porque é bem leve, totalmente seguro e o modelo 2019 veio com novidade na pala e será perfeito para me ajudar em mais esse desafio”, afirma o piloto que, após conquistar o título do ano passado, se dedicou demasiadamente nos treinos e na preparação para a edição 2019.

Aos 33 anos, Zavatti disputará pela 7ª vez a prova e também aprovou o modelo MX-917. “Já estou usando o capacete no Campeonato Brasileiro e é um equipamento de 1º linha e de muita qualidade. O grande diferencial é o conforto que oferece, além da segurança e vamos precisar de tudo isto durante o Sertões. Estou feliz com essa parceria com a SHIRO”, diz o piloto de Monte Alto (SP), que já subiu quatro vezes ao pódio no Sertões.


Théo Lopes, diretor comercial da SHIRO Brasil, destaca o principal diferencial deste produto. “Este modelo começou a ser comercializado este ano no país e já é utilizado por pilotos em competições a nível mundial, sobretudo no motocross. O principal diferencial é peso, pois tem apenas 1kg, produzido em composto de carbono é seguro também e não sobrecarrega o pescoço do piloto”, explica. “É com muita satisfação que a SHIRO apoia nesta temporada pilotos de ponta do off-road nacional como Tunico, Bissinho e Dário Júlio”, completa.

O executivo ressalta também que diferentemente do ano passado, quando começaram com apenas um modelo, o SH-881, carro chefe de vendas e indicado para uso urbano, em 2019 trouxeram mais modelos que atendem às necessidades dos apaixonados por motocicletas. “Temos um SHIRO para cada desafio, mantendo a mesma tecnologia e design moderno. Nossos clientes podem contar sempre com a opção certa para seu estilo de vida seja City, Off-Road, Racing ou Strada”, finaliza Lopes.

Fonte: MSuzuki Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.