segunda-feira, 10 de agosto de 2020

A CAOA CHERY já fez a entrega dos primeiros modelos Arrizo 6 comercializados no Brasil

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A CAOA CHERY já fez a entrega dos primeiros modelos Arrizo 6 comercializados no Brasil. Os dois primeiros compradores são de Belém (PA) e Taió (SC).

Waldemir Guimaraes, 69 anos, de Belém (PA), confirmou a compra do seu Arrizo 6 preto, mesmo sem realizar o test drive. “Escolhi o Arrizo 6 por ser um carro moderno e de uma marca confiável, mas o fator principal da minha escolha foi o design. O carro atendeu a todas minhas expectativas, por fora muito bonito e para quem dirige mais encantador ainda”.

Diferentemente do Waldemir que teve diversos sedans, o catarinense Joel Sabino de 32 anos, sempre optou pela agressividade dos utilitários esportivos, até conhecer o Arrizo 6. “As linhas esportivas, o acabamento interno impecável e a dirigibilidade oferecida pelo modelo chamaram muito minha atenção. Nunca tinha pensando em comprar um sedan justamente porque não encontrava esses aspectos nos veículos disponíveis no mercado. No Arrizo 6 encontrei um design moderno e com muito conforto interno”.
O perfil desses consumidores confirma a versatilidade do Arrizo 6. Com design moderno, esportividade e muita tecnologia, atende a diversos públicos de diferentes idades.

Oferecido em versão única GSX, o Arrizo 6 segue com preço especial de lançamento por R$98.400,00. Além de carregar o título de maior porta-malas do segmento, com capacidade de 570 litros, conta com motor 1.5 Turbo Flex e transmissão CVT de 9 velocidades.

A Rede de Concessionárias CAOA CHERY está cumprindo rigorosamente todas recomendações dos governos locais e dos órgãos de saúde e, mesmo com a reabertura de algumas lojas, o CAOA CHERY Virtual continua em vigência.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.