terça-feira, 24 de maio de 2022

Cobreq lança pastilhas para a linha leve e kits para a linha moto

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br        

Complementando o portfólio de linha leve e moto, a Cobreq, empresa do grupo TMD Friction e uma das principais fabricantes de itens de fricção para o sistema de freios lança para o mercado de reposição, pastilhas de cerâmica, discos de embreagem e kit de cubo, platô e disco de embreagem, proporcionando mais possibilidades de manutenção nas oficinas, com maior cobertura da frota de veículos.

Na linha de pastilhas cerâmicas para a linha leve, a novidade é para a Chevrolet Tracker turbo (código N-2095C) e Ford Fusion (código N-1786C).

A qualidade “premium” conferida a essas pastilhas, é pela sua composição de matérias-primas, em cerâmica, tecnologicamente inovadora e ecologicamente moderna, sem amianto em sua composição. Sua aplicação oferece melhor desempenho, combinado com baixo desgaste de pastilhas e discos, refletindo diretamente em melhor limpeza das rodas, produzindo menos pó. Também gera menos ruído, vibrações e maior conforto nas frenagens. Vale destacar também sua maior eficiência, proporcionando uma resposta mais rápida e em menor tempo na distância de parada do veículo além de estabilidade de atrito, independente da velocidade e ou temperatura.

Recentemente a Cobreq lançou também dois códigos de pastilhas de freio (N-2102C e N-2104C) para o Fiat Pulse, com encaixe e desempenhos perfeitos.

Para a linha moto, o lançamento são os dois kits de cubo, platô e disco de embreagem (códigos 0019-KE para motos Honda CG 160 Titan/Fan/Start e NXR 160 BROS e 0013-KE para Yamaha Fazer 250 E.D, XTZ 250 LANDER E.D e XTZ 250 Ténéré), produzidos com materiais que possuem resistência superior e disco de fricção adequado para a estabilidade dimensional e construtiva da moto, assegurando que a embreagem abra e feche livremente, sem o desalinhamento do conjunto, evitando trancos e derrapagens.

A marca também lançou recentemente o kit transmissão, composto por coroa, pinhão e corrente que juntos, estes componentes são responsáveis por levar a potência do motor para a roda traseira da motocicleta de maneira eficiente.

Os kits transmissão Cobreq são certificados pelo INMETRO e oferecem fácil instalação, resistência ao desgaste e corrosão, confiabilidade de um dos principais fornecedores de motopeças do Brasil e carga de trabalho adequada para motos de 100cc até 300cc.

Para conhecer esses e outros lançamentos da TMD Friction e da Cobreq, acesse www.cobreq.com.br, ligue para o atendimento ao cliente pelo 0800 011 1992 ou ainda, envie uma mensagem pelo Whatsapp através do (11) 93070-6595, todos em horário comercial.  

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa TMD Friction/Cobreq
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.