Quando duas paixões se envolvem em um único propósito, as vezes fica difífil pensar com a cabeça. E a emoção fala mais alto. Isso tudo quando estão envolvidos o seu automóvel e o bicho de estimação. Para resolver esse conflito de não ter que sujar o interior do carro com os pêlos dos animais, e não ter a chance de ter a lataria do veículo aranhada pelas unhas dos bichinhos, a Pet Society desenvolveu soluções para acabar com esses problemas.
Para quem não quer encontrar o capô do carro arranhado, ou portas e calotas riscadas, a dica é usar Soft Claws, um produto prático , trazido para o Brasil pela Pet Society, que protege as unhas de cães e gatos evitando os incômodos arranhões. Composto por cápsulas anatômicas, vendidas em formatos e tamanhos diferenciados para cães e gatos, nas cores rosa, azul e transparente, Soft Claws é fixado com um adesivo cirúrgico e utilizado por até 60 dias em cães e até 40 dias em gatos. A aplicação do produto deve ser realizada por veterinários ou profissionais de banho e tosa que são capacitados para realizar esta aplicação.
E o problema dos pêlos que ficam por todo o carro podem estar no fim, a Pet Society desenvolveu um produto chamado de Pet Rubber. Trata-se de um removedor de pêlos, que promete acabar com os pêlos espalhados nos estofados. o removedor é elaborado em borracha natural, com camada externa composta por microfibras que retiram facilmente os pêlos aderidos no estofado por meio de eletricidade estática. Diferente de adesivos e rolinhos que apresentam esta mesma função, o Pet Rubber pode ser reutilizado várias vezes. Basta lavar com água e sabão neutro, se necessário; esperar secar bem à sombra e reutilizar.
Parece ser uma boa alternativa esse produto, eu tenho duas gatas de estimação que adoram ficar em cima do carro da minha mãe e isso poderia evitar os riscos na pintura.
ResponderExcluirDo 50 mangos pra quem por isso na pata do meu gato sem artificios violentos.
ResponderExcluirprimeira coisa.... tem que andar com o bicho no carro pq???? No meu é proibido. Só se levar na mala. Biscoito de povilho idem, proibido.
ResponderExcluir