quinta-feira, 9 de julho de 2009

Francês surpreende



As ideias dos brasileiros parece estar em alta na Europa. Isso pode ser comprovado pela vendas cada vez maiores do "nosso" 207, que lá é chamado corretamente de 206+ (lê-se plus). Os consumidores locais estão bastante interessado no compacto francês, com uma economia de 2 mil euros (cerca de R$ 5.500) pode-se comprar um carro com algumas mudanças em relação ao antigo 206.




No 206+ a Peugeot cortou alguns equipamentos de série e o espaço interno em relação ao 207 "verdadeiro" é bem menor, já que o ex-compacto cresceu um pouco. A técnica usada pela montadora francesa lá, foi a mesma usada aqui, ou seja, um face-lift mais caprichado para tentar deixar o carro com outra aparência. Na Europa foram comercializadas 49 mil unidades entre março e o começo de julho de 2009 mostram como o carrinho ainda é atrativo para os consumidores europeus.

2 comentários:

  1. Não sabia desta versão. Apenas conheço o actual 207.( Que tem uma frente de bicho feio, como todos os Peugeots actuais. Será que se inspiraram na Família Adams? As crianças têm medo daquela caranca...)

    ResponderExcluir
  2. O nosso 207 é chamado na Europa como 206+, porque lá, diferente daqui, eles tem o REAL 207.

    ResponderExcluir

Comente, opine.