Para comemorar os 80 anos de atuação industrial e um século de história no Brasil, a Pirelli lança um hotsite - www.pirelli.com.br/80anos - que tem como objetivo relatar os principais acontecimentos da empresa em nosso páis. A Pirelli abriu suas portas no Brasil em 1929 e está firme e forte até hoje. No novo site que é bem dinâmico e interativo o internauta poderá fazer uma viagem no tempo através de uma roda com um pneu que vai evoluindo de acordo com a passagem do tempo através de cenários dinâmicos que combinam imagens 3D em movimento, que é recheada de informações, fotos, vídeos, texto e som. O site foi criado pela a gência de publicidade Leo Burnett, com criação de Ruy Lindenberg e direção de arte de Fábio Moran. A produção ficou a cargo do Estúdio Fliperama. Em conjunto com o hotsite, a Pirelli inaugura o concurso cultural “80 anos rodando pelo Brasil”. Até o dia 1º de novembro, os interessados podem participar postando uma frase num box identificado com o nome da promoção (ao final da linha do tempo) de até 150 caracteres sobre os 80 anos da empresa no país. O autor da melhor frase ganha uma viagem para Milão (Itália), com direito a acompanhante. “O hotsite traz a tradição e a inovação que tanto têm marcado a bem sucedida história da Pirelli no Brasil. Um site especial como esse proporciona aos nossos consumidores uma oportunidade de ampliar seu conhecimento e sua identificação com a marca”, diz o diretor de marketing da Pirelli para a América Latina, Marco Provera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.