O Grupo Fiat já revelou o que pretende lançar nos próximos dois anos no mercado Europeu. Entre as marcas do grupo, estão a Fiat, Alfa Romeo, Lancia e Fiat Proffesional, assim como a divisão de modelos especiais da Fiat, a Abarth. Entre os confirmardos estão o Fiat Multipla e Lancia Ypsilon, assim como o Alfa Romeo 8C GTA. Veja abaixo a relação dos próximos lançamentos da marca italiana:
Abarth: A maior novidade da divisão esportiva da marca será o o anúncio do 500 tC Abarth, uma versão ainda mais radical e dinâmica do Abarth 500, como novo chassi, feito exclusivamente para suportar a potência próxima dos 200 cv.
Alfa Romeo: Para essa divisão o modelo já apareceu por aqui em fotos e informações, será o Giulietta , sucessor do 147, que chega em meados do ano com uma carroceria de cinco portas e uma ampla oferta de motorizações, onde não faltará as tecnologias MultiAir e Multijet. O facelift do 159 e o lançamento de uma versão GTA do esportivo 8C encerram as novidades da marca para 2010. Para o ano seguinte, já está preparado um facelift para o pequeno MiTo.
Fiat: A Fiat será, sem dúvidas, a marca que mais terá novidades de todas que fazem parte do Grupo italiano. No final do primeiro trimestre está prevista a renovação do Bravo e do polivalente Qubo, que segue as linhas da nova geração do pequeno furgão Dobló. A marca italiana está também a preparar o sucessor do Multipla, que deverá contar com versões de cinco e sete lugares para concorrer com modelos como o Renault Scénic e Citroen C4 Picasso. Para o ano seguinte, mais uma mão cheia de novidades. Em 2011, podemos contar com a nova geração Panda e o renovado Punto Evo. Por último, o Linea receberá um conjunto de alterações, particularmente a nível estético com vista a adoptar a nova identidade visual da marca. No que respeita aos veículos comerciais, está planeado o lançamento do novo Fiorino (2010), e os renovados Scudo (2011), Ducato (2011) e Strada (2011).
Lancia: A atualização do Ypsilon é só uma das muitas novidades que a Fiat está a planeja para a Lancia. O compacto será alvo de uma renovação estética em 2010. Ainda, no mesmo ano, toda a gama será reforçada com a introdução dos novos motores MultiAir a gasolina, enquanto o Delta irá também beneficiar de novos equipamentos e ligeiras alterações no visual. Em 2011 chega a nova geração Ypsilon, ano em que se iniciará a comercialização de uma variante Lancia do Chrysler 300C. Trata-se do sucessor do atual topo de gama da Chrysler, que adoptará o logotipo da Lancia no mercado europeu, como sucessor do Thesis. É esperado ainda um conversível, além de uma monovolume, sucessor do Phedra, possivelmente com base na Chrysler Town&Country.
Motores: Além dos novos MultiAir e Multijet apresentados no Punto Evo, a Fiat está a preparar um inédito 0,9 litros bicilíndrico para o 500. Este bloco será proposto em três variantes: uma versão atmosférica e duas sobrealimentadas, com potências entre os 65 e os 105 cavalos.
Abarth: A maior novidade da divisão esportiva da marca será o o anúncio do 500 tC Abarth, uma versão ainda mais radical e dinâmica do Abarth 500, como novo chassi, feito exclusivamente para suportar a potência próxima dos 200 cv.
Alfa Romeo: Para essa divisão o modelo já apareceu por aqui em fotos e informações, será o Giulietta , sucessor do 147, que chega em meados do ano com uma carroceria de cinco portas e uma ampla oferta de motorizações, onde não faltará as tecnologias MultiAir e Multijet. O facelift do 159 e o lançamento de uma versão GTA do esportivo 8C encerram as novidades da marca para 2010. Para o ano seguinte, já está preparado um facelift para o pequeno MiTo.
Fiat: A Fiat será, sem dúvidas, a marca que mais terá novidades de todas que fazem parte do Grupo italiano. No final do primeiro trimestre está prevista a renovação do Bravo e do polivalente Qubo, que segue as linhas da nova geração do pequeno furgão Dobló. A marca italiana está também a preparar o sucessor do Multipla, que deverá contar com versões de cinco e sete lugares para concorrer com modelos como o Renault Scénic e Citroen C4 Picasso. Para o ano seguinte, mais uma mão cheia de novidades. Em 2011, podemos contar com a nova geração Panda e o renovado Punto Evo. Por último, o Linea receberá um conjunto de alterações, particularmente a nível estético com vista a adoptar a nova identidade visual da marca. No que respeita aos veículos comerciais, está planeado o lançamento do novo Fiorino (2010), e os renovados Scudo (2011), Ducato (2011) e Strada (2011).
Lancia: A atualização do Ypsilon é só uma das muitas novidades que a Fiat está a planeja para a Lancia. O compacto será alvo de uma renovação estética em 2010. Ainda, no mesmo ano, toda a gama será reforçada com a introdução dos novos motores MultiAir a gasolina, enquanto o Delta irá também beneficiar de novos equipamentos e ligeiras alterações no visual. Em 2011 chega a nova geração Ypsilon, ano em que se iniciará a comercialização de uma variante Lancia do Chrysler 300C. Trata-se do sucessor do atual topo de gama da Chrysler, que adoptará o logotipo da Lancia no mercado europeu, como sucessor do Thesis. É esperado ainda um conversível, além de uma monovolume, sucessor do Phedra, possivelmente com base na Chrysler Town&Country.
Motores: Além dos novos MultiAir e Multijet apresentados no Punto Evo, a Fiat está a preparar um inédito 0,9 litros bicilíndrico para o 500. Este bloco será proposto em três variantes: uma versão atmosférica e duas sobrealimentadas, com potências entre os 65 e os 105 cavalos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.