Visando a baixa emissão de CO2 e o aumento de potência, a Renault modificou o atual motor de 1.5 litros movido a diesel. Com essas mudanças, o propulsor 1.5 dCi teve 5 cv adicionados as suas variantes, que agora produzem respectivamente 90 e 110 cv, além de uma diminuição de 5% de redução de emissões face a primeira versão do motor e sem alteração dos preços. O propulsor recebeu uma nova central eletrônica, a introdução de um filtro de partículas. Esse motor já faz parte dos modelos Mégane Sport Tourer, Scénic e Grand Scénic. Com essas mudanças o renovado 1.5 dCi cumpre as normas Euro 5, em vigor na Europa, suas emissões de CO2 são de 114g/km, para a versão de 110 cv. Já a versão de 90 cv, vem equipada com uma caixa de cinco velocidades (tal como o seu “irmão” de 110 cv)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.