Para quem é fã da marca francesa Renault, vai poder conferir amanhã (28), o lançamento da “Renault TV”, um canal p´roprio de Televisão, disponível na França (349 Canalsat) e na Inglaterra (Sky Guide 883). A Renault é a primeira marca a lançar um canal internacional de TV, que busca com isso, reforçar a sua presença perante o grande público. O canal será uma grande vitrine da marca e de seus veículos com uma programação exclusiva, 24 horas por dia. O mesmo canal poderá ser acompanhado pelo You Tube, Dailymotion, facebook, itunes e pelo site http://www.renault.tv/. Esse canal foi recentemente criado, em março de 2009 e com conteúdo disponível em inglês e francês. “A Renault é a primeira montadora a lançar seu canal de TV na Sky, Canalsat e na Internet. Com um potencial de audiência de 30 milhões de espectadores, o ‘Renault TV’ é uma verdadeira oportunidade de ampliar o nosso público”, explica Patrick Fourniol, Diretor de Marketing do Grupo Renault. No programa poderão ser vistos test drives dos modelos da marca, cobertura de corridas e de bastidores de competições, como World Series by Renault e Fórmula 1, entrevistas com personalidades, documentários sobre a história da marca e sobre os avanços tecnológicos da indústria automotiva, reality shows a bordo de modelos Renault, quizzes e muito mais. O canal conta com parcerias para a geração de conteúdo com as empresas Publicis Entertainment, filial da Publicis Worldwide, e RDF Media Group.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.