Foi anunciado, ontem, em Detroit, pela Cadillac a intenção de regressar ao mercado europeu, tudo através de uma estratégia forte que passa pela presença no Salão Automóvel de Genebra e pela implementação de uma rede estruturada de concessionários em pontos estratégicos da Europa. A representação européia da marca de luxo da divisão da General Motors, a Kroymans Corp. entrou em falência e deixou seus clientes ófãos, por isso, que a Cadillac revelou que irá apresentar uma forte estratégia de marketing para promover os modelos que se destinarão ao mercado europeu. “A Europa é um importante mercado para a Cadillac" "restabelecer uma rede de distribuidores dos nossos produtos Premium é uma excelente notícia para todos os que gostam de importar veículos exclusivos como os nossos”, informa Bryan Nesbitt, diretor-geral do construtor norte-americano. Aproveitando o Salão Automóvel de Genebra, a Cadillac irá mostrar os modelos CTS Coupê, CTS Sport Sedan de 556cv, CTS-V, do novo CTS Sport Wagon e, ainda, do novo crossover SRX. O fabricante norte-americano informou que os CTS Sport Wagon, CTS Coupê e CTS-V serão lançados na Europa até ao final do ano, enquanto que o SRX chegará ao mercado europeu em 2011. A mostra também será palco da apresentação do Cadillac Escalade Hybrid, um automóvel que reduz em mais de 40% o consumo de combustível e de emissões de CO2, ao combinar um propulsor elétrico e um propulsor com tecnologia “Active Fuel” V8 de 6.0L e quatro cilindros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.