Após o lançamento oficial do Chevrolet Agile, em outubro de 2009, a marca reforça a campanha com novo filme e novos anúncios na televisão e na mídia impressa. A empresa responsável pela segunda fase da campanha do Agile é a McCann Erickson, que criou um novo filme, que conta agora com uma nova montagem e uma nova locução. O novo anúncio ressalta o surgimento de algo inesperado, falando que as melhores coisas da vida acontecem sem hora marcada e que, em questão de segundos, tudo pode acontecer exatamente como desejado. Porém o comercial segue o conceito do primeiro, ou seja, "É real. É um sonho", mas foca sempre no conteúdo de itens de série que o carro oferece, como o computador de bordo, piloto automático, display digital de ventilação, banco com tecnologia embossed, rádio com Bluetooth e porta-malas com 327 litros. Já na mídia impressa os anúncios tem o mesmo tema, além dos prêmios conquistados pelo carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.