A Porsche aproveitou o Salão do Automóvel Chinês (Auto China 2010), em Beijing, para comemorar o lançamento mundial do novo Panamera e do Panamera 4, os modelos chegam através da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG, sediada em Stuttgart, já a partir de maio de 2010. Recebendo assim a quarta série de modelos da Porsche e as novas versões básicas. Os Gran Turismo, Porsche Panamera e Panamera 4, com motor V6 de 3,6 litros com injeção direta de combustível tem potência máxima de 300 cv e torque máximo de 400 Nm. A versão de entrada possue de tração nas rodas traseiras, enquanto o Panamera 4 vem de fábrica com tração nas quatro rodas. Já o novíssimo Cayenne Hybrid S, também está comemorando seu lançamento asiático na Exposição de Automóveis de Beijing e conta com a nova tecnologia como a função Auto Start-Stop. “O novo Cayenne e o Panamera ajudam a fazer com que a China seja o mercado de crescimento mais significativo da Porsche, com o maior potencial para o futuro. Esperamos uma venda de mais de 10.000 unidades na China em 2010. A Porsche também está confiante de que as vendas continuarão a crescer a um percentual com duas casas decimais também nos próximos anos, com o número de concessionárias aumentando dos 27 atuais para 35 neste ano”, afirma de Michael Macht, Presidente e Diretor Executivo da Porsche AG.
O protótipo do 918 Spyder é um conceito com motor central de alto desempenho, com com baixo nível de emissões e também foi apresentado em Beijing. Trazendo a tecnologia híbrida, libera apenas 70 gramas de CO2 considerado um modelo ecológico e politicamente correto, o esportivo faz 33,3 km/l, mas mantém um desempenho de super carro, que segundo dados do fabricante acelera de zero a 100 km/h em pouco menos de 3,2 segundos, alcançando uma velocidade máxima de mais de 320 km/h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.