A Porsche Stuttgart Sportcar, representante da marca aqui no Brasil, divulgou os resultados das vendas do entre janeiro e abril de 2010, onde o destaque ficou para o recém lançado Panamera, que teve a marca de 60 carros vendidos. Com isso o coupê de quatro portas da Porsche conquistou 73,2% do mercado de carros GT de alto luxo. “É um número fora do comum, equivalente ao total do que foi comercializado nesse mercado em 2009”, analisa Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar. Sendo que nos quatro primeiros meses deste ano, a comercialização do mais novo modelo da Porsche superou com uma boa margem a venda dos concorrentes de marcas como BMW (modelos 750i e 760i), com 12 unidades (14,6%); Maserati (Quattroporte Sport GT S e Granturismo), com 6 (7,3%) e Mercedes-Benz (CLS 500, S 500, CLS 63 AMG e S 63 AMG), com 4 (4,9%). Os modelos da Audi (A8 e S8) não tiveram vendas registradas no período. O números representam 23,35% dos emplacamentos da Porsche no Brasil em 2010, o modelo foi lançado no Brasil em setembro de 2009, onde previa vender 50 unidades ao longo de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.