Durante o BMW Welt, em 31 de maio, o BMW Group recebeu o 28º Encontro Empresarial e o 37º Encontro da Comissão Conjunta sobre Cooperação Econômica, onde compareceram autoridades, empresários, jornalistas e formadores de opinião alemães e brasileiros. Após as boas-vindas dadas aos participantes, por Ian Robertson, membro do Conselho Administrativo da BMW AG responsável por Vendas e Marketing, o executivo destacou a enfatizou a importância da estratégia do Brasil como membro do mercado BRIC para o BMW Group: : “Em 2009 tivemos um ano recorde – aumentamos as vendas do BMW Group em mais de 100% no Brasil, taxa esta comparável a um único país, a China. Além disso, com a recente introdução da marca MINI, o BMW Group lançou com sucesso o primeiro produto no segmento Premium para o mercado de veículos compactos no Brasil e estabeleceu, em parceria com a Dafra Motos, uma linha de montagem de motocicletas em Manaus, em 2009.” O BMW Group não vai deixar o mercado nacional passar em branco, foram estabalecidas estratégias de longo prazo para a América Latina, com investimento de canais de distribuições, produtos atraentes cliente e sustentabilidade por meio da introdução da tecnologia EfficientDynamics no Brasil este ano, com o provável lançamento do BMW Série 7 híbrido. O BMW Welt é uma atração do Grupo alemão, inaugurado em 2007 e conta com mais de 2 milhões de visitantes por ano, em Munique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.