segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rolls Royce tem vendas dupliacadas


Mesmo com algumas cicatrizes da crise econômica, que afetou o poder de compra de muitos milionários por esse mundo fora, a Rolls-Royce não está tão “mau das pernas” assim. As vendas da luxuosa marca britânica duplicaram nos primeiros dez meses de 2010 após o lançamento do Ghost, as informações foram dadas pelo presidente da marca, Torsten Muller-Otovos. Foram vendidas 2.000 unidades entre janeiro e outubro deste ano, sendo que mais de metade correspondem ao Ghost, o menor modelo da gama da marca atualmente. O Ghost tem sua plataforma aproveitada do BMW Série 7 e é responsável por cerca de 75 % das vendas da marca, e segundo estudos internos da montadora, 80% dos compradores do Ghost são novos clientes da marca com idades inferiores em 10 anos aos compradores do Phantom. Ainda segundo a empresa, as vendas cresceram 360% nos Estados Unidos e 250% na Europa e 50% no Reino Unido e de 8% na região da Ásia-Pacífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.