Por www.fordparatodos.com.br
A Ford começa 2011 registrando um notável marco de liderança no segmento de conectividade, informação e entretenimento, na indústria automobilística mundial, com o anúncio de mais de 3 milhões de sistemas SYNC instalados em veículos da marca, no mercado norte-americano. Segundo Ken Czubay, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford nos Estados Unidos, o sistema Sync já faz diferença nas escolhas dos clientes por carros que proporcionam maior satisfação e interatividade com o mundo exterior. O sistema surgiu, como novidade opcional, no Ford Focus 2008, ao preço de 395 dólares e, hoje, está disponível em todos os produtos Ford e Lincoln, exceto aqueles que são de uso predominantemente comercial ou de frota. O melhor, é que o preço permanece o mesmo, na maioria dos veículos, porém com a inclusão de novos recursos. Atualmente, mais de 80% dos usuários do sistema, segundo pesquisas de Marketing, estão inclinados a recomendar o seu uso para outras pessoas o que comprova a inovação da Ford em proporcionar aos usuários da marca um equipamento de reconhecimento de voz, cada vez mais útil aos motoristas e ocupantes de um automóvel ou SUV. Esse percentual é 5% maior do que o registrado em 2009. Para a Ford, é grande o estímulo para continuar a elevar o grau de tecnologia do sistema de voz com interface para o usuário, permitindo ao cliente a conectividade que ele deseja e o ajudando a manter os olhos no trânsito e as mãos no volante. Esse, aliás, é o ponto fundamental do processo de interatividade e as melhorias que continuam sendo projetadas, são voltadas para ajudar o motorista a realizar suas tarefas com “mãos-livres”, com padrões de fala mais natural e menos comandos o que lhes permite focar na tarefa de condução do veículo com mais segurança e prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.