Seguindo a linha de lançamentos das motocicletas Honda para 2011, a marca apresentou também a nova Shadow 750, que recebeu um “tapa” no visual e freios ABS de série. A motocicleta custom já completou seis anos de estrada no mercado brasileiro e tem mais de 11.000 unidades comercializadas nesse tempo. A modelo 2011 estará disponível nas concessionárias a partir de fevereiro deste ano. Conhecida por proporcionar conforto para o piloto, a Shadow 750 exibe muitos detalhes cromados espalhados pela sua carenagem e teve seu design renovado inspirado no estilo chopper. Ao visualizar a nova Shadow 750 percebe-se logo a adoção de novos para-lamas e um assento ainda mais compacto, o tanque agora tem formato de gota e ganhou desenho mais alto na frente e baixo atrás, que tem capacidade para armazenar 14,6 litros de combustível (0,2 litros a mais que o modelo anterior). Além dessas alterações, o seu entre eixos aumentou, passando de 1.639 mm para 1.655 mm; enquanto a relação entre comprimento, largura e altura agora é de 2430 x 835 x 1125 mm, contra 2.503 x 920 x 1.125 mm do modelo 2010. O guidão ficou mais alto mais estreito e ao novo assento, com 650 mm de altura do solo, melhorando a ergonomia. O centro de gravidade está mais baixo, o que facilita a maneabilidade e permitindo manobras em alta velocidade, com maior estabilidade. O farol agora está menor, com lente transparente e lâmpada halógena 60/55W, visto de traseira a lanterna aparece embutida no para-lama e os piscas oferecem ampla capacidade de iluminação. Uma nova versão com freios Combined-ABS está sendo oferecida ao consumidor, que reúne os benefícios do ABS (Anti-lock Brake System) e do CBS (Combined Brake System). O modelo está disponível nas cores preta e vermelha metálica, ao preço público sugerido de R$ 28.880,00 para a versão Standard e R$ 31.880,00 para a versão C-ABS. Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.
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