A Volkswagen do Brasil acaba de lançar a versão básica da Amarok, que chega na configuração cabine dupla, além de oferecer opções de tração 4x2, traseira, ou 4x4 selecionável. A picape tem sob o capô um motor 2.0 Turbo diesel de 122 cv e custa a partir de R$ 88.990 (4x2) e R$ 92.990 (4x4). As versão mais completas, Trendline (R$ 102.990) e Highline (R$ 119.490) continuam à venda e utilizam o motor 2.0 TDI, 4 cilindros e 16 válvulas, com 163 cv, sem alterações. O motor da versão básica 2.0 TDI Turbo diesel de 4 cilindros e 16 válvulas, conta com sistema de injeção Common Rail de alta performance, que nada mais é que o mesmo propulsor básico da versão Highline, que utiliza somente um turbo compressor, seu torque máximo é de 34,7 kgfm a 1.750 rpm. Segundo a montadora, com esse motor é possível percorrer até 1.000 quilômetros, devido ao baixo consumo médio. O modelo básico, tanto na versão 4x2 como na 4x4, traz de série ABS para off-road, que otimiza a ação do ABS em solo solto (por exemplo, pedriscos e areia), proporcionando maior eficiência de frenagem. Além de são Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDL) – que aciona o freio da roda que ficou sem tração em baixa velocidade -, Sistema de Controle de Tração (TCS), Sistema de Assistência à Frenagem (BAS), Distribuidor Eletrônico da Força de Frenagem (EBD) e Controle Eletrônico de Frenagem (EBC). Como opcional estão airbags para motorista e passageiro, alarme antifurto, travamento manual do diferencial traseiro, rodas de liga leve Tarumã aro 16, pneus 245/70 R16, estepe em liga leve, travamento central das portas por controle remoto, além de vidros e espelhos com acionamento elétrico. A versão básica da Amarok está disponível em oito cores, sendo duas sólidas (Branco Cristal e Verde Tropical), cinco metálicas (Prata Vegas, Prata Sargas, Cinza Iron, Azul Island e Marrom Safari) e a perolizada Preto Mystic.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Volkswagen Amarok ganha versão básica por R$ 88.990
A Volkswagen do Brasil acaba de lançar a versão básica da Amarok, que chega na configuração cabine dupla, além de oferecer opções de tração 4x2, traseira, ou 4x4 selecionável. A picape tem sob o capô um motor 2.0 Turbo diesel de 122 cv e custa a partir de R$ 88.990 (4x2) e R$ 92.990 (4x4). As versão mais completas, Trendline (R$ 102.990) e Highline (R$ 119.490) continuam à venda e utilizam o motor 2.0 TDI, 4 cilindros e 16 válvulas, com 163 cv, sem alterações. O motor da versão básica 2.0 TDI Turbo diesel de 4 cilindros e 16 válvulas, conta com sistema de injeção Common Rail de alta performance, que nada mais é que o mesmo propulsor básico da versão Highline, que utiliza somente um turbo compressor, seu torque máximo é de 34,7 kgfm a 1.750 rpm. Segundo a montadora, com esse motor é possível percorrer até 1.000 quilômetros, devido ao baixo consumo médio. O modelo básico, tanto na versão 4x2 como na 4x4, traz de série ABS para off-road, que otimiza a ação do ABS em solo solto (por exemplo, pedriscos e areia), proporcionando maior eficiência de frenagem. Além de são Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDL) – que aciona o freio da roda que ficou sem tração em baixa velocidade -, Sistema de Controle de Tração (TCS), Sistema de Assistência à Frenagem (BAS), Distribuidor Eletrônico da Força de Frenagem (EBD) e Controle Eletrônico de Frenagem (EBC). Como opcional estão airbags para motorista e passageiro, alarme antifurto, travamento manual do diferencial traseiro, rodas de liga leve Tarumã aro 16, pneus 245/70 R16, estepe em liga leve, travamento central das portas por controle remoto, além de vidros e espelhos com acionamento elétrico. A versão básica da Amarok está disponível em oito cores, sendo duas sólidas (Branco Cristal e Verde Tropical), cinco metálicas (Prata Vegas, Prata Sargas, Cinza Iron, Azul Island e Marrom Safari) e a perolizada Preto Mystic.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.