Por assessoria de imprensa da Nissan do Brasil
A capital fluminense recebe, pela segunda vez, o Nissan Inova Show. Além da experiência de marca Nissan, test drive e condições especiais para a compra da linha 2012, o evento terá e duas novidades para este final de semana. O Nissan LEAF, primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala no mundo, e o Nissan March, primeiro popular japonês do Brasil que chega em outubro, também marcam presença na caravana itinerante. O evento será aberto ao público nos dias 19, 20 e 21 de agosto, das 9h às 20h, no Via Parque Shopping. Nele, o consumidor poderá testar todos os carros e, ainda adquirir um veículo novo com condições especiais de preço e para o financiamento.
Entre as novidades para a segunda passagem pelo Rio de Janeiro está a promoção “Compra Premiada”. Ao comprar acessórios da linha Nissan acima de R$ 100,00, o cliente ganha uma peça da grife Nissan, conforme o valor da compra. A peça será entregue em uma sacola personalizada, pelo vendedor do acessório, na concessionária local. Além disso, o Inova Show agregará outro espaço de interação da marca com o consumidor: o “Jogo da Memória Nissan Inova Show”. O cliente que jogar e acertar todos os pares da linha Nissan, após conhecer a carreta Nissan Sensantion, ganhará um boné personalizado do evento.
Entre as novidades para a segunda passagem pelo Rio de Janeiro está a promoção “Compra Premiada”. Ao comprar acessórios da linha Nissan acima de R$ 100,00, o cliente ganha uma peça da grife Nissan, conforme o valor da compra. A peça será entregue em uma sacola personalizada, pelo vendedor do acessório, na concessionária local. Além disso, o Inova Show agregará outro espaço de interação da marca com o consumidor: o “Jogo da Memória Nissan Inova Show”. O cliente que jogar e acertar todos os pares da linha Nissan, após conhecer a carreta Nissan Sensantion, ganhará um boné personalizado do evento.
“A Nissan tem um jeito diferente de pensar a inovação e o Nissan Inova Show é uma das maneiras que encontramos de mostrar isso ao consumidor. Como este é um projeto de longo prazo, um ano, buscamos inovar ainda mais, oferecendo ao público novas formas de interação com a marca”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
O Nissan Inova Show já percorreu nove cidades brasileiras desde seu lançamento em junho deste ano. Passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, Londrina, Maringá, Porto Alegre e Florianópolis e já atingiu mais de 15 mil pessoas diretamente.
“Estamos alcançando nosso objetivo de tornar nossos veículos referência de inovação e qualidade japonesa para o consumidor brasileiro. O evento tem sido sucesso por onde passa, especialmente pelo formato inovador de reunir em local único carros para test drive, experiência de marca e condições especiais de vendas”, completa Murilo.
O Nissan Inova Show já percorreu nove cidades brasileiras desde seu lançamento em junho deste ano. Passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, Londrina, Maringá, Porto Alegre e Florianópolis e já atingiu mais de 15 mil pessoas diretamente.
“Estamos alcançando nosso objetivo de tornar nossos veículos referência de inovação e qualidade japonesa para o consumidor brasileiro. O evento tem sido sucesso por onde passa, especialmente pelo formato inovador de reunir em local único carros para test drive, experiência de marca e condições especiais de vendas”, completa Murilo.
SERVIÇO – NISSAN INOVA SHOW NO RIO DE JANEIRO:
Dias: 19, 20 e 21 de agosto
Horário: das 9h às 20h
Local: Via Parque (Av. Airton Sena, 3000 – Barra da Tijuca)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.