Por Toyota do Brasil Ltda – Relações Públicas
Entrou ontem (17) no ar, o primeiro filme da campanha “Toyota: Qualidade para seu Caminho”, cujo principal foco é exaltar a qualidade da marca como diferencial competitivo. A ação publicitária será composta por dois filmes, que serão exibidos em TVs por assinatura e cinemas, peças de mídia impressa, além de material desenvolvido exclusivamente para a web. As estrelas da Campanha de Qualidade Toyota serão os atores Wagner Moura e Selton Mello, que iniciaram a parceria com a fabricante de veículos atuando na campanha da linha Corolla 2012, em março último.
No filme que começa a ser exibido hoje, Wagner Moura aparece em um ensaio de teatro e ressalta sua preocupação em empregar a máxima qualidade nas cenas em que atua. A seguir, entra locução ressaltando, assim como o ator, a preocupação da Toyota em ter máxima qualidade em todo o processo de desenvolvimento, produção e venda dos seus veículos. Essa mensagem está alinhada com um dos pilares da filosofia Toyota que é o Kaizen – Melhoria Contínua, em japonês.
O primeiro filme da campanha traz ainda uma mensagem com dados sobre essa preocupação da Toyota com a qualidade, como o investimento mundial de US$ 1 milhão por hora em pesquisa e desenvolvimento. Como resultado, uma pesquisa da consultoria Prime Action, em parceria com o Ibope Inteligência, mostra 98% dos clientes Toyota no Brasil satisfeitos com a marca, no que se refere à compra e serviços.
A pesquisa da Prime Action/Ibope Inteligência reflete a filosofia da Toyota em oferecer a melhor experiência de compra e propriedade aos seus clientes.
O segundo filme, com previsão de divulgação para o mês de outubro, terá a atuação de Selton Mello e remeterá à qualidade da tecnologia dos produtos da marca e também à preocupação da Toyota em suas ações pela qualidade do meio ambiente.
A campanha “Toyota: Qualidade para seu Caminho” que vai ao ar a partir de hoje é a primeira ação de marketing da montadora como preparação do lançamento da nova família de carros compactos da marca, com produção prevista para o segundo semestre de 2012, em Sorocaba (SP). Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br.
No filme que começa a ser exibido hoje, Wagner Moura aparece em um ensaio de teatro e ressalta sua preocupação em empregar a máxima qualidade nas cenas em que atua. A seguir, entra locução ressaltando, assim como o ator, a preocupação da Toyota em ter máxima qualidade em todo o processo de desenvolvimento, produção e venda dos seus veículos. Essa mensagem está alinhada com um dos pilares da filosofia Toyota que é o Kaizen – Melhoria Contínua, em japonês.
O primeiro filme da campanha traz ainda uma mensagem com dados sobre essa preocupação da Toyota com a qualidade, como o investimento mundial de US$ 1 milhão por hora em pesquisa e desenvolvimento. Como resultado, uma pesquisa da consultoria Prime Action, em parceria com o Ibope Inteligência, mostra 98% dos clientes Toyota no Brasil satisfeitos com a marca, no que se refere à compra e serviços.
A pesquisa da Prime Action/Ibope Inteligência reflete a filosofia da Toyota em oferecer a melhor experiência de compra e propriedade aos seus clientes.
O segundo filme, com previsão de divulgação para o mês de outubro, terá a atuação de Selton Mello e remeterá à qualidade da tecnologia dos produtos da marca e também à preocupação da Toyota em suas ações pela qualidade do meio ambiente.
A campanha “Toyota: Qualidade para seu Caminho” que vai ao ar a partir de hoje é a primeira ação de marketing da montadora como preparação do lançamento da nova família de carros compactos da marca, com produção prevista para o segundo semestre de 2012, em Sorocaba (SP). Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.