VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Comunicação Corporativa BMW do Brasil / VISAR PLANEJAMENTO
De volta a Hollywood, a BMW tem o prazer de anunciar sua participação no próximo lançamento da Paramount Pictures "Missão Impossível - Protocolo Fantasma” como principal parceira automotiva do filme. Alto desempenho com poucas emissões é o nome do jogo: um dos veículos BMW fornecido para o próximo filme de Tom Cruise é o carro conceitual BMW Vision EfficientDynamics. Ele foi reconhecido por ter a tecnologia mais sofisticada e o design mais notável entre os veículos elétricos e conceituais especiais dos dias atuais. Em alguns anos, o BMW i8, modelo inspirado no veículo e apresentado em setembro no Salão do Automóvel de Frankfurt, entrará em produção em série.
“Estamos contentes por estarmos novamente envolvidos em outro sucesso de Hollywood," disse Ian Robertson, membro da diretoria da BMW AG e Presidente Mundial de Vendas e Marketing do Grupo. "O BMW Group é líder no desenvolvimento de mobilidade do futuro com foco em sustentabilidade. Um ótimo exemplo é o veículo conceitual BMW Vision EfficientDynamics que será apresentado no filme. Com o seu design futurístico e suas amplas superfícies de vidro, o carro oferece uma perspectiva fascinante sobre o futuro do prazer absoluto de dirigir em combinação com máxima eficiência. Também com a tecnologia BMW ConnectedDrive, ele é o veículo perfeito para Ethan Hunt (personagem vivido por Tom Cruise) superar seus perseguidores em ruas estreitas e trânsitos intensos da cidade."
“Apreciamos extremamente o suporte incrível fornecido pela BMW para nossos produtores de filme e nossas equipes de produção enquanto viajavam o mundo, durante as gravações." comentou LeeAnne Stables, Vice-Presidente Executiva de Parceria de Marketing Mundial da Paramount Pictures
Tendo oferecido veículos para projetos de cinema excepcionais, produções de televisão etc. por mais de 35 anos, o marketing de entretenimento está firmemente estabelecido como importante parte da comunicação e da construção da imagem do BMW Group. “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, dirigido por Brad Bird, tem data prevista para estrear nas telas dos cinemas mundiais na segunda quinzena de dezembro de 2011. Para mais informações, acesse www.bmw.com/mission
“Estamos contentes por estarmos novamente envolvidos em outro sucesso de Hollywood," disse Ian Robertson, membro da diretoria da BMW AG e Presidente Mundial de Vendas e Marketing do Grupo. "O BMW Group é líder no desenvolvimento de mobilidade do futuro com foco em sustentabilidade. Um ótimo exemplo é o veículo conceitual BMW Vision EfficientDynamics que será apresentado no filme. Com o seu design futurístico e suas amplas superfícies de vidro, o carro oferece uma perspectiva fascinante sobre o futuro do prazer absoluto de dirigir em combinação com máxima eficiência. Também com a tecnologia BMW ConnectedDrive, ele é o veículo perfeito para Ethan Hunt (personagem vivido por Tom Cruise) superar seus perseguidores em ruas estreitas e trânsitos intensos da cidade."
“Apreciamos extremamente o suporte incrível fornecido pela BMW para nossos produtores de filme e nossas equipes de produção enquanto viajavam o mundo, durante as gravações." comentou LeeAnne Stables, Vice-Presidente Executiva de Parceria de Marketing Mundial da Paramount Pictures
Tendo oferecido veículos para projetos de cinema excepcionais, produções de televisão etc. por mais de 35 anos, o marketing de entretenimento está firmemente estabelecido como importante parte da comunicação e da construção da imagem do BMW Group. “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, dirigido por Brad Bird, tem data prevista para estrear nas telas dos cinemas mundiais na segunda quinzena de dezembro de 2011. Para mais informações, acesse www.bmw.com/mission
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.