VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Chevrolet
A Chevrolet é a marca oficial da 51ª edição da Feira da Providência, que acontece desta quarta-feira 30 de novembro a 4 de dezembro no Riocentro. Na feira, a Chevrolet estará presente com diversas ações educativas de trânsito para o público infantil e vai expor seu mais novo lançamento: o Chevrolet Cruze, o grande vencedor do 13º Prêmio Imprensa Automotiva 2011.
"O Carioca de Série é um projeto regional desenvolvido para o Rio de Janeiro, que visa aproximar e criar afinidade entre a Chevrolet e o consumidor carioca. Através de diversas pesquisas, identificamos um "DNA" do consumidor local e, por meio dele, criamos ações institucionais ligadas ao esporte, música e responsabilidade social. A Feira da Providência foi mais um destes projetos do lado social, que a Chevrolet fez questão de apoiar como montadora oficial do evento", revela Rogério Sasaki, gerente regional de Marketing da GM do Brasil.
Em parceria com a Maurício de Souza Produções, a Chevrolet distribuirá um gibi especial da Turma da Mônica, que traz lições para a melhor convivência entre automóveis, pedestres e ciclistas. O estande da Chevrolet será voltado para recreação infantil, onde vai abordar um tema de grande importância: educação no trânsito.
O evento ocupa os pavilhões 2 e 3 do Riocentro, trazendo o melhor da Moda, Educação e Cultura, Casa & Decoração, além do tradicional pavilhão Nacional e Internacional, com o melhor dos estados brasileiros e do mundo. Mais do que a oportunidade de presença na mais tradicional Feira do Rio, a iniciativa é também uma demonstração de investimento social da Chevrolet no Rio de Janeiro. A solidariedade é um dos pilares do projeto Chevrolet Carioca de Série, desenvolvido para aproximar a marca do morador da cidade. Todo o lucro da Feira é revertido para os projetos do Banco da Providência, que atuam em 104 comunidades do Rio de Janeiro, promovendo oportunidades de trabalho e geração de renda para mais de duas mil famílias.
O evento ocupa os pavilhões 2 e 3 do Riocentro, trazendo o melhor da Moda, Educação e Cultura, Casa & Decoração, além do tradicional pavilhão Nacional e Internacional, com o melhor dos estados brasileiros e do mundo. Mais do que a oportunidade de presença na mais tradicional Feira do Rio, a iniciativa é também uma demonstração de investimento social da Chevrolet no Rio de Janeiro. A solidariedade é um dos pilares do projeto Chevrolet Carioca de Série, desenvolvido para aproximar a marca do morador da cidade. Todo o lucro da Feira é revertido para os projetos do Banco da Providência, que atuam em 104 comunidades do Rio de Janeiro, promovendo oportunidades de trabalho e geração de renda para mais de duas mil famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.