VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Nissan no Brasil
Assim como na campanha de lançamento do March, a Nissan do Brasil, novamente embalada pelo som de “Satisfaction”, dos Rolling Stones, volta à mídia para apresentar mais um importante lançamento deste ano: o sedan Versa, que reafirma a nova fase da empresa no País. No filme criado pela Lew’Lara\TBWA, a Nissan continua destacando a qualidade japonesa e o seu exigente processo de testes para reforçar o posicionamento de oferecer Inovação Japonesa para Todos. “Na campanha do March, destacamos a nossa busca pela perfeição em qualidade. Além deste importante diferencial, que está inserido em todos os nossos veículos, queremos agora mostrar que o Nissan Versa foi projetado desde o início para ser um carro espaçoso, inovador e com design sofisticado”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
No comercial, um engenheiro da Nissan comanda uma incessante busca pelo modelo considerado como o “sedan ideal” até chegar ao novo Nissan Versa. Nesse processo, o engenheiro dá ordens em japonês para que cada teste no modelo seja repetido inúmeras vezes e de diferentes maneiras. Ao chegar ao resultado desejado, o semblante sério e impositivo dele dá espaço a um alegre e repleto sorriso de satisfação. “Nesse momento, o engenheiro acaricia o carro e canta em japonês, emocionado. A cena é seguida por uma queima de fogos dos funcionários que deram o sangue para produzir um sedan como o Versa”, explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’Lara\TBWA. O filme também destaca os diferenciais do modelo, como segurança, espaço interno, design sofisticado e preço competitivo. O Nissan Versa chega ao mercado com preço altamente competitivo, a partir de R$ 35.490, ressaltando mais uma vez a assinatura da marca “Agora todo mundo pode ter um sedan japonês”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.