VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por RP1 Comunicação
A STP, empresa responsável pelo serviço de pagamento automático de pedágio Via Fácil, está lançando no Estado, o Plano pré-pago Santa Catarina, que tem como objetivo facilitar o acesso ao sistema eletrônico àqueles usuários que viajam de forma concentrada no Estado de Santa Catarina ou que costumam chegar ou sair de Curitiba pelas rodovias BR-101 e BR-376. O novo plano está à disposição dos usuários desde sexta-feira, 23.
A principal novidade do plano é que não há mensalidade. O cliente faz a inserção de créditos no valor de R$ 50,00, por meio de débito em conta corrente, e a cada compra de créditos, paga uma taxa de serviço de R$ 6,00. A partir daí o usuário passa a utilizar o Via Fácil normalmente e, toda vez que o saldo atinge o limite mínimo estabelecido de R$ 15,00, é feito um novo disparo de R$50 e cobrada a taxa de serviço.
Ao fazer seu cadastro, o usuário não tem taxa de adesão, apenas uma caução no valor de R$ 39,90 que volta para sua conta corrente, caso o cliente devolva o tag ou mude para outro plano de pagamento. Nesse modelo, o cliente pode ficar até 12 meses sem fazer utilizações ou recargas, mantendo seu direito ao serviço. “A modalidade pré-pago do Via Fácil tem a vantagem de tornar o serviço mais barato para quem usa estrada, mas não tem o hábito de se deslocar para fora de SC a não ser para ir até a capital paranaense, o que o Via Fácil permite pela concessionária Litoral Sul”, explica o diretor comercial da STP, Bartolomeu Correa.
Para instalar o Via Fácil pré-pago, o cliente tem equipes treinadas de atendimento nas praças de pedágio da Autopista Litoral Sul e também em lojas exclusivas no auto-posto Santa Rosa de Itajaí, nos shoppings Mueller Joinville, Beira Mar e Itaguaçu, em Florianópolis. Até o momento, o plano pré-pago está disponível apenas para veículos de passeio ou utilitários com até dois eixos, mesmo assim, o diretor comercial da STP vê excelentes perspectivas de mercado para essa nova oferta. “Com o Plano pré-pago Santa Catarina esperamos ampliar nossa base de usuários no Estado, atingindo um público que acaba vendo na taxa de adesão ou na mensalidade uma barreira de instalação ao sistema”, avalia Correa.
Em Santa Catarina, o serviço de pagamento Via Fácil, que permite que o cliente entre e saia do shopping sem ter que validar o ticket pegando filas no caixa está nos seguintes centros de compras: Beiramar, Floripa, Iguatemi e o Itaguaçu em Florianópolis, Mueller e Garten em Joinville, Newmarkt em Blumenau e o Balneário Camboriú em Camboriú.
A principal novidade do plano é que não há mensalidade. O cliente faz a inserção de créditos no valor de R$ 50,00, por meio de débito em conta corrente, e a cada compra de créditos, paga uma taxa de serviço de R$ 6,00. A partir daí o usuário passa a utilizar o Via Fácil normalmente e, toda vez que o saldo atinge o limite mínimo estabelecido de R$ 15,00, é feito um novo disparo de R$50 e cobrada a taxa de serviço.
Ao fazer seu cadastro, o usuário não tem taxa de adesão, apenas uma caução no valor de R$ 39,90 que volta para sua conta corrente, caso o cliente devolva o tag ou mude para outro plano de pagamento. Nesse modelo, o cliente pode ficar até 12 meses sem fazer utilizações ou recargas, mantendo seu direito ao serviço. “A modalidade pré-pago do Via Fácil tem a vantagem de tornar o serviço mais barato para quem usa estrada, mas não tem o hábito de se deslocar para fora de SC a não ser para ir até a capital paranaense, o que o Via Fácil permite pela concessionária Litoral Sul”, explica o diretor comercial da STP, Bartolomeu Correa.
Para instalar o Via Fácil pré-pago, o cliente tem equipes treinadas de atendimento nas praças de pedágio da Autopista Litoral Sul e também em lojas exclusivas no auto-posto Santa Rosa de Itajaí, nos shoppings Mueller Joinville, Beira Mar e Itaguaçu, em Florianópolis. Até o momento, o plano pré-pago está disponível apenas para veículos de passeio ou utilitários com até dois eixos, mesmo assim, o diretor comercial da STP vê excelentes perspectivas de mercado para essa nova oferta. “Com o Plano pré-pago Santa Catarina esperamos ampliar nossa base de usuários no Estado, atingindo um público que acaba vendo na taxa de adesão ou na mensalidade uma barreira de instalação ao sistema”, avalia Correa.
Em Santa Catarina, o serviço de pagamento Via Fácil, que permite que o cliente entre e saia do shopping sem ter que validar o ticket pegando filas no caixa está nos seguintes centros de compras: Beiramar, Floripa, Iguatemi e o Itaguaçu em Florianópolis, Mueller e Garten em Joinville, Newmarkt em Blumenau e o Balneário Camboriú em Camboriú.
Via Fácil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 015 0252
Sites: www.viafacil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.