VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Comunicação Corporativa BMW do Brasil - VISAR PLANEJAMENTO
O North American International Auto Show 2012, que acontece em Detroit, abre o calendário mundial dos salões automotivos, onde o BMW Group mostra as novidades para o mercado americano. Algumas delas também serão lançadas aqui no Brasil durante o ano de 2012. Inseridos no conceito inovador e reunindo recursos tecnológicos que contribuem para a redução do consumo de combustível e emissão dos gases nocivos ao meio ambiente, por meio da tecnologia Efficient Dynamics, os destaques começam pelos elétricos BMW i3 e BMW i8, BMW ActiveHybrid 3 e BMW ActiveHybrid 5
Em meio a toda inovação tecnológica, a tradição dos BMW Série 3 está bem representada com a sexta geração da família. O modelo segue como benchmark de sedã esportivo e sucesso de vendas reconhecido em todo o mundo. O novo BMW Série 3 será uma das novidades da marca que em breve irá atender as expectativas dos consumidores brasileiros. A esportividade e potência da linha M está consagrada em Detroit com o novo BMW Série 5M. O modelo chega a sua quinta geração e além de potente, otimiza rendimento e baixo consumo de combustível. Todos os itens marcantes do novo BMW Série 5M estarão no Brasil em 2012.
Em meio a toda inovação tecnológica, a tradição dos BMW Série 3 está bem representada com a sexta geração da família. O modelo segue como benchmark de sedã esportivo e sucesso de vendas reconhecido em todo o mundo. O novo BMW Série 3 será uma das novidades da marca que em breve irá atender as expectativas dos consumidores brasileiros. A esportividade e potência da linha M está consagrada em Detroit com o novo BMW Série 5M. O modelo chega a sua quinta geração e além de potente, otimiza rendimento e baixo consumo de combustível. Todos os itens marcantes do novo BMW Série 5M estarão no Brasil em 2012.
Outro lançamento com chegada prevista para o país é o MINI Roadster, conhecida também como a versão conversível do MINI Coupé já lançado no Brasil em 2011. Ian Robertson, presidente do BMW Group, declara que em 2012 a marca mais uma vez mostrará seu potencial. “Procurando estar sempre à frente das tendências de mercado, a marca BMW conta com novos produtos em sua linha. Começamos 2012 com uma base sólida para um crescimento ainda mais equilibrado ao redor do mundo. Isso fortalece a nossa posição de continuar ganhando o título de empresa número um carro premium no mundo.”
O BMW Group vendeu em 2011 mais de 1.380.000 veículos - um aumento de 13% em relação ao ano anterior. MINI também continuou seu crescimento alcançando aumento de 22%, com 285.000 Minis vendidos no ano passado. E o auge do setor automotivo de luxo, a Rolls-Royce, alcançou o melhor resultado de vendas em sua história, com mais de 3.500 automóveis para clientes em todo o mundo. Esse desempenho levou todas as três marcas atingir novos recordes de vendas globais.
O BMW Group vendeu em 2011 mais de 1.380.000 veículos - um aumento de 13% em relação ao ano anterior. MINI também continuou seu crescimento alcançando aumento de 22%, com 285.000 Minis vendidos no ano passado. E o auge do setor automotivo de luxo, a Rolls-Royce, alcançou o melhor resultado de vendas em sua história, com mais de 3.500 automóveis para clientes em todo o mundo. Esse desempenho levou todas as três marcas atingir novos recordes de vendas globais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.