segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Chery triplica vendas no Brasil em 2011


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Chery Brasil - Comunicação Corporativa

Em 2011, a Chery Brasil subiu duas posições no Ranking de Emplacamentos da Fenabrave, saltando da 17º para a 15º posição. Entre as associadas da Abeiva (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos), a companhia manteve o 3º lugar no ranking da entidade.

Com a comercialização de cinco modelos no mercado brasileiro - SUV Tiggo, o Cielo (hatch e sedan), o Face e o QQ, a Chery alcançou um crescimento três vezes maior que o obtido em 2010. O QQ foi responsável por 46% deste crescimento, com 9.923 unidades comercializadas. A companhia fechou 2011 com 0,63% de participação no mercado nacional.

A Chery também cresceu em sua rede de concessionárias e finalizou o ano com 100 revendas abertas e 100% de cobertura nacional, marcando presença em todas as capitais e principais cidades dos estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.